Início Notícias Sertanejas Ex namorado acusa Andressa Suita de aborto e influenciadora toma atitude após...

Ex namorado acusa Andressa Suita de aborto e influenciadora toma atitude após escândalo vir à tona

0
204
Theo Becker acusa Andressa Suita de aborto e influenciadora ameaça processá-lo (Foto: Reprodução/Instagram)
Theo Becker acusa Andressa Suita de aborto e influenciadora ameaça processá-lo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma história chocante envolvendo Andressa Suita e Theo Becker voltou à tona, onde ele a acusa de um suposto aborto e ela ameaça de processo

Uma história chocante da influenciadora Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima  veio à tona. Em uma publicação resgatada pelo site Observatório de Música, um importante fato que aconteceu ainda em 2019, quando o seu ex namorado Theo Becker a acusou de ter abortado um filho.

Para quem não sabe, Theo Becker e Andressa Suita tiveram um relacionamento que acabou em 2009, mesmo ano em que o ator entrou na primeira edição do reality show ‘A Fazenda‘, onde ele causou e gerou muita polêmica, sendo lembrado até hoje pelos fãs do reality. Passados 10 anos da separação, ele voltou com um escândalo sobre a sua ex que deixou os fãs perplexos.

Em um comentário no Instagram em outubro de 2019, Theo Becker acusou Andressa Suita de ter feito um suposto aborto sem seu consentimento, ainda na época em que namoravam: “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, detonou o ator na época.

Andressa Suita se revoltou com as declarações do seu ex

A história logo caiu como uma bomba na mídia e nas redes sociais. A esposa de Gusttavo Lima chegou a se pronunciar sobre o assunto negando o aborto por meio de um comunicado publicado por sua assessoria de imprensa. Revoltada com as acusações, Andressa ameaçou processar o ator e os veículos de informação que compartilharam as informações sobre o suposto aborto:

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”, constava na nota.

O assunto não voltou a ser comentado e certamente Andressa Suita levou as declarações para uma disputa judicial.