Almir Sater canta clássicos de sua carreira e novos sucessos na VIBRA São Paulo

0
20
Almir Sater faz show na Vibra São Paulo em setembro (Foto: Divulgação)
Almir Sater faz show na Vibra São Paulo em setembro (Foto: Divulgação)

O show tão esperado de Almir Sater, que acontece no dia 3 de setembro, já tem ingressos à venda online ou através da bilheteria da casa

Grande destaque na trilha sonora de “Pantanal”, Almir Sater sobe ao palco da VIBRA São Paulo, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver”, entre outras.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista. Almir Sater confirmou seu show no próximo dia 29 de outubro em Curitiba!

Almir Sater é destaque na trilha sonora de “Pantanal”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de Maria Bethânia e Almir Sater, que cantam a música de abertura de “Pantanal”, outros nomes conhecidos do público também estão presentes na trilha sonora da novela. Quem canta a música “Amor de Índio“, tema do casal principal Juma e Jove, é ninguém menos que Gabriel Sater, filho de Almir Sater. O jovem ator ainda interpreta o papel de Trindade, o mesmo que o pai deu vida na versão original de Pantanal.

Apesar dos rumores de que a Globo usaria apenas músicas nacionais na trilha sonora de Pantanal, músicas internacionais também fazem parte da trama. Iggy Pop empresta “The Passenger” para o tema de Jove, e Alceu Valença será a voz tema de Juma Marruá e José Lucas de Nada com a música “Dois Animais“.

Também fazem parte da trilha sonora o aclamado cantor Belchior, com “Comentário a Respeito de John” e Jair Rodrigues, com a música “Vaqueiro de Profissão“, ambas para José Leôncio, que na trama é representado por Renato Goés e Marcos Palmeira na primeira e segunda parte.

“As cenas que assistimos na sonorização estão espetaculares. São imagens deslumbrantes! É um trabalho muito grande, e o que eu sinto da equipe é que todos estão muito gratos por terem sido escolhidos para esse projeto. Fazer parte dessa história é uma responsabilidade gigantesca e um prazer enorme. Todo mundo vestindo a camisa, trabalhando e dando tudo o que pode para entregar uma novela que emocione as pessoas. Teremos surpresas bacanas”, destacou o produtor musical da novela, Rodolpho Rebuzzi.