Niack lança nova música, “Tô Tranquilão” é aposta para o verão

Niack estourou com os hits “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”

0

Após estourar nas paradas mundiais, Niack fecha o ano com seu novo lançamento: “Tô Tranquilão” promete ser mais um sucesso para a lista do cantor.

Com músicas que fizeram história nas paradas mundiais, Niack fecha o ano com seu novo lançamento: “Tô Tranquilão” promete ser mais um sucesso para a lista do cantor.

Acompanhe o canal do Movimento Country no Youtube

Com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, Niack é uma das maiores promessas da música e não é pra menos: o artista se tornou o primeiro brasileiro a aparecer na Billboard Hot 200, a maior parada de sucessos do mundo.

Misturando Pop e Funk o jovem cantor conhecido anteriormente como MC Niack já é reconhecido no mundo inteiro, suas músicas quebraram barreiras e foram escutadas pelos 4 cantos. O sucesso é tanto que ele conseguiu emplacar duas faixas na lista de mais ouvidas do ano.

A música “Oh Juliana” colocou o nome de Niack na lista de sucessos mais tocados do mundo, a Billboard Hot 200, que leva em consideração as reproduções via streaming, ou seja, o jovem conseguiu desbancar artistas renomados e internacionais nas maiores plataformas de reprodução musical.

“Tô Tranquilão”, nova faixa de trabalho, é uma das maiores apostas para o verão brasileiro. Produzida em parceria com Dj Wyllker, Niack se prepara para um possível novo Hit. Dançante ela foi feita especialmente para as festas. A música acabou de ser lançada e já é sucesso no Youtube.

O novo single foi lançado acompanhado de um ótimo Lyric Video com direito a coreografia e estética colorida.

O jovem do interior paulista conta com milhões de seguidores fiéis nas redes sociais e o número não para de crescer. Niack é sem dúvida a cara da nova música brasileira, cheio de energia ele se prepara para 2021 em grande estilo. Vale a pena conferir.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leia mais

O Funk como influência na música

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após anos sofrendo com preconceito, o Funk agora é a galinha dos ovos de ouro. Todas as listas de sucesso do Brasil possuem várias músicas do segmento e o impacto gigante fez outros gêneros se renderem à essas batidas.

O sucesso é tanto que até Andressa Suíta, ex de Gusttavo Lima, foi flagrada dançando Funk após assinar seu divórcio com o pai de seus filhos.

O sertanejo é um dos estilos que mais aproveita o sucesso do Funk e até já ganhou sua própria extensão musical: Funknejo é o nome dessa nova vertente. Misturando letras chicletes com os beats envolventes as faixas estão disponíveis em uma playlist exclusiva do Movimento Country.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy