fbpx

Neta de Leonardo faz sucesso nas redes sociais

0 371

“Baby Leonarda”, escreveu Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, ao falar sobre a pequena Maria Vitória

Maria Vitória, filha caçula do cantor e apresentador Pedro Leonardo com a arquiteta Thais Gebelein, teve a semelhança com o avô paterno, o cantor Leonardo, comentada nas redes sociais.

“Um click com a Leonarda, né? Mavie é uma #BabyLeonarda, eu sei”, escreveu Thais o compartilhar a foto no Instagram. Mavie é o apelido carinhoso de Maria Vitória, de 9 meses. Os seguidores de Thais concordaram sobre a semelhança. “A cara do vovô Leozinho”, disse uma. “É o Léo em vida. Todinha”, postou outra.

Entretanto, além da bebê, Pedro e Thais são pais de Maria Sophia, de 7 anos. O cantor também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz com Sandro Pedroso.

Pedro Leonardo é o filho mais velho de Leonardo. O sertanejo também é pai de Matheus VargasZé FelipeMonyque IsabellaJéssica Beatriz e João Guilherme.

Mas uma curiosidade entre os filhos do cantor, todos apostaram na carreira artística. Pedro Leonardo, que já formou dupla sertaneja com o primo Thiago, atualmente trabalha como apresentador do programa Mais Caminhos, na EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo.João Guilherme, além de cantar, trilha a carreira de ator. Atualmente, ele está em cartaz com o filme Tudo por um Popstar, da Globo Filmes, e atua na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.

Canto, Bebo e Choro

Leonardo lançou nas plataformas digitais o seu novo trabalho, o DVD “Canto, Bebo e Choro”. Disponível para streaming e download “Canto, Bebo e Choro”.

O DVD no entanto, foi gravado em abril deste ano no Villa Country em São Paulo/SP, o novo projeto de Leonardo traz principalmente regravações de grandes sucessos. Mas vale ressaltar que entre as regravações estão “Devolva a Passagem”, gravada por Leonardo e seu irmão Leandro em 1990, “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, entre outros. Repertório que vai desde Tião Carreiro e Pardinho à Eduardo Costa.

Assim sendo, Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja,. As canções já haviam sido gravadas originalmente por outros grandes medalhões do estilo. Dentre as canções de sua autoria, entrará “Devolva a Passagem”, gravada originalmente na década de 1990, junto com o irmão Leandro.

Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo”, diz o cantor, que também adianta com exclusividade como será o cenário do show.

Portanto, a primeira música do seu novo DVD “Canto, Bebo e Choro” é a “Quem é Que Chora Por Mim?“.  A canção é composta por Alexandre, Netto e Fátima Leão. A faixa já foi lançada anteriormente pela dupla Alberto e Adriano, no ano de 1999. A faixa fez parte do álbum “História de Amor – Volume IV”.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...