Nego Di detona Marília Mendonça após ser ameaçado pela cantora e gera revolta: “Demônio”

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi atacada pelo ex BBB Nego Di em vídeo no qual é chamada de demônia e gerou revolta na internet

O ex BBB Nego Di se revoltou contra Marília Mendonça após a sertaneja ameaçar tirá-lo do programa e fazer campanha para sua eliminação. O humorista detonou e ofendeu a cantora sertaneja em um vídeo que gerou muita revolta nas redes sociais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um vídeo que está circulando pela internet, Nego Di faz uma live para seus seguidores do Instagram reagindo aos artistas que torceram contra ele no Big Brother Brasil e fizeram campanha para sua eliminação.

Uma das citadas foi a cantora Marília Mendonça, que encheu até bexigas para vê-lo sair do BBB: “A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra”, detonou.

O vídeo logo viralizou na internet e gerou uma verdadeira onda de críticas ao “humor” de Nego Di, que coleciona polêmicas antes mesmo de entrar no reality show. O humorista tem recebido até ameaça de morte e chegou a fazer um vídeo pedindo perdão ao público, mas ao que parece não se deixou intimidar com a má fama que vem conquistando.

Leia também

Sertaneja ameaçou Nego Di após ser ofendida no BBB

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser flagrada se apresentando em show lotado em Goiânia, Marília Mendonça, que tem sofrido ataques na internet por causa de seu corpo, se revoltou contra Nego Di, participante do BBB 21, após ser ofendida em rede nacional e fez ameaça ao humorista:

“Aê nego di se continuar ofendendo o goiás e a música sertaneja nois te tira antes da Jaque (Karol Conká). Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, disparou, ameaçando eliminar o humorista do reality.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Não gostei de vc de cara pq batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e n ficar caindo pq não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas n uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!”, detonou a sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais