Nasce Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Virgínia deu à luz a filha de Zé Felipe na manhã deste domingo (30) e confirmou em suas redes o nascimento de Maria Alice: “Ela nasceu” 

Bem que Leonardo avisou! Na live sertaneja “Cabaré 4”, o músico revelou que a neta poderia nascer na madrugada de sábado para domingo. No entanto, o bebê veio ao mundo pela manhã em Goiânia (GO) e agora Zé Felipe e Virgínia Fonseca são oficialmente papais! Nas redes, a influenciadora confirmou a informação aos fãs: “Ela nasceu”.

Em um vídeo feito antes do nascimento da filha, Virgínia Fonseca tranquilizou os fãs ao lado de Zé Felipe dizendo que Maria Alice estava com saúde e que provavelmente seria mostrada ainda neste domingo ou na segunda-feira. A ansiedade dos internautas é tanta que o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e deve continuar durante todo o domingo.

(Foto: Reprodução/Instagram Virgínia Fonseca)
(Foto: Reprodução/Instagram Virgínia Fonseca)

Maria Alice, que já acumulava mais de 2 milhões de seguidores no Instagram dedicado à menina e criado por sua mãe, já era esperada para essa data após a influenciadora realizar a última consulta enquanto grávida na última quarta-feira (26) e afirmar que sua dilatação já estava em 2 cm. Agora, a ansiedade da espera acabou e Nosso Portal deseja muita felicidade e saúde ao bebê!

Leonardo fala sobre nascimento de neta: “Pode ser nessa madrugada”

(Foto: Site Oficial do Cantor)
(Foto: Site Oficial do Cantor)

O cantor Leonardo contou uma informação preciosa na live sertaneja “Cabaré 4” sobre o nascimento da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Na transmissão que pode entrar para a história com participações de Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, Leonardo revelou quando Maria Alice pode vir ao mundo, após a influenciadora digital Virgínia dar a entender que a primeira filha estaria prestes a nascer.

No show para os fãs que bombou nas redes, o veterano do sertanejo mandava lembranças à família quando chegou a vez de Zé Felipe, que Leonardo revelou ser um fã da Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que logo mandou um beijo ao filho do músico e ainda à esposa grávida de Zé: “Um beijo à mamãe Virgínia também”, declarou Marília.

Foi aí que Leonardo revelou quando Maria Alice poderá nascer: “Pode ser ainda nessa madrugada o nascimento da menina”, contou demonstrando ansiedade pelo momento. Vale lembrar que nos últimos dias, Virgínia já passou a ficar em alerta após contar que sua dilatação já havia sido iniciada como prova de que logo a filha chegaria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais