Início Notícias Sertanejas Nasce Luca, primeiro filho do cantor sertanejo Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Nasce Luca, primeiro filho do cantor sertanejo Lucas Lucco e Lorena Carvalho

0
22
Esposa de Lucas Lucco revela drama na gravidez e faz desabafo nas redes sociais
Esposa de Lucas Lucco revela drama na gravidez e faz desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

O mundo sertanejo em festa: Nasce o primeiro filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, batizado de Luca, após confusão com o nome original

Nasceu, na manhã da última sexta-feira (19), o primeiro filho do cantor Lucas Lucco e da influenciadora Lorena Carvalho. Luca veio ao mundo após ter seu nome mudado de última hora e chegou saudável, conforme informações divulgadas pelo cantor sertanejo.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O anúncio foi feito através dos stories do Instagram de Lucas Lucco, que contou a novidade em detalhes para os fãs e prometeu postar as primeiras imagens do pequeno Luca em breve:

“A gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa”, começou o relato.

“A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento (…) Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força… Sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento”, celebrou Lucas Lucco.

Leia também

Filho do sertanejo mudou de nome no último momento

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Lucas Lucco tomou atitude drástica com o filho e deixou os fãs chocados após mudança repentina em seus planos. Ao lado de Lorena Carvalho, o sertanejo anunciou aos fãs que mudou o nome do seu filho, que se chamaria Lucas, em homenagem ao pai e cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, a esposa do cantor explicou a mudança do nome: “A gente já definiu o nome do bebê, quero contar aqui. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas”, contou no seu Instagram Stories.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com tantos nomes iguais na família, o casal optou por modificar um pouco a pronúncia do filho: “Então, o nome do nosso bebê será Luca, anunciou Lorena. Assim, a essência do nome não se perdeu e conseguiram manter a homenagem, que seria para Lucas Lucco.

SEM COMENTÁRIOS