Nasce filho de cantor sertanejo

Nasce o segundo filho do cantor Marcelo Martins
0 144

Nasceu o segundo filho do cantor Marcelo Martins em Goiânia

Marcello Augusto, filho do cantor e compositor Marcelo Martins – que ficou conhecido internacionalmente graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca,Louquinha”, “Joga o Copo Pro Alto”, “Agora é pra Valer” e “Morango e Mel”- com a jornalista Fernanda Cappellesso nasceu na noite desta quinta-feita 7 de março, em Goiânia.

O parto foi realizado pelo obstetra Glauco Prado no Hospital da Mulher. Marcelo Augusto chegou ao mundo com 55 cm e 3.850 gramas. Em sei Instagram (@marcelomartinsOfficial), o cantor Marcelo agradeceu o carinho de amigos e fãs e disse estar muito satisfeito com a chegada do herdeiro.

Carreira solo

Marcelo Martins que é conhecido internacionalmente com hits como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto” e “ Agora é pra valer” graças ao sucesso meteórico que a extinta dupla João Lucas e Marcelo fez durante seus seis anos de formação prepara novo disco e quer mostrar ao público sua essência romântica.

Marcelo é um compositor renomado no meio sertanejo. Ele assina ícones como Lágrimas, Na linha do Tempo e Dez minutos longe de você- canções que foram eternizadas nas vozes de Victor e Leo; Incondicional, Único e Telepatia, sucesso estrondosos na voz de Luan  Santana; Eu vou te esquecer – que foi uma das três músicas inéditas gravadas pelos medalhões Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó no projeto Clássicos, entre outras canções gravadas por nomes como Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo  e Gabrie Gava.

Carreira Solo

Em estúdio e preparando um novo disco, Marcelo revela que quer mostrar a sua essência ao público. “ O funknejo foi um estilo que criei para a dupla João Lucas e Marcelo e que foi difundido para o mundo todo, mas não é a minha essência. Eu sou muito sertanejo. Sou muito romântico e é isso que eu quero mostrar para o meu público”, explica o cantor que já vem dando canjas do que será seu travalho em seu canal no YouTube.

“ Gosto de histórias de amor, gosto de poesias, de melodias alegres. Acredito que o sucesso se torna concreto e reconhecido pelo público quando a nossa verdade é exposta. E é isso que que eu quero: contar minha verdade”, finaliza.

Marcelo Martins conta ainda que é muito grato a fase que viveu na dupla João Lucas e Marcelo, da qual ele era primeira voz. “Foi uma época maravilhosa. Foram muitos sucessos, turnês internacionais, mas sentia um vazio no coração , que hoje eu sei que era a minha essência. Meu público já sabe disso e tem me dado muita força para a nova fase”, conta.

Comentários
Loading...