O maior site sertanejo do Brasil

“Não queria morrer como Cristiano Araújo”, afirma produtor de Renan Ribeiro

0 175

O produtor e amigo do cantor Renan Ribeiro, lamentou nesta segunda-feira (30) a morte do artista, vítima de um acidente na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim.


\”Tinha um futuro promissor e só passava coisas boas para nós, mas o destino não deixou que acontecesse o resto\”, desabafou André Ricardo Nantes.
Nantes disse que conversava muito com o cantor sobre viagens, velocidade nas estradas e acidentes, e Renan Ribeiro sempre afirmava que precisavam ter muita atenção. “Ele dizia que não queria ter o mesmo fim que o ídolo, Cristiano Araújo. Falava sempre em ter cuidado e pedia para que nunca acontecesse nada do tipo com ele”, desabafou o produtor.
O semifinalista do programa morreu quando retornava para sua casa, em Conchal (SP), após ir à Expo Guaçu, em Mogi Guaçu. A família ainda não sabe qual foi a causa do acidente.
Segundo o produtor, foi a única viagem que o sertanejo fez sozinho, já que ele sempre o acompanhava, e, meia hora antes da colisão, Renan Ribeiro lhe enviou uma mensagem dizendo que estava chegando.
“Ele falou que estava vindo com cuidado. Eu fiquei esperando a ligação dele dizendo que estava em casa, mas a que eu recebi foi de seu pai, falando sobre o acidente. É uma perda irreparável”, disse Nantes.
Renan Ribeiro estava com uma turnê marcada para a região Nordeste no mês de novembro, muitos shows agendados e pretendia lançar sua nova música, ‘Gatinha Manhosa’, em homenagem ao dia dos namorados, nesta segunda-feira (30). Sua última música gravada foi ‘Nhé Nhé Nhé’, com a dupla Bruno e Barretto.

loading...
Comentários
Loading...