Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Não foi a primeira vez que Jorge se apresentou bêbado, relembre

0 73

Ontem a internet “quebrou” com a suposta embriaguez do cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Na noite do último domingo(2) aconteceu em Goiânia o Villa Mix Festival 2017. Uma das atrações principais foi a dupla Jorge e Mateus, mas no entanto o que mais chamou a atenção foi o estado em que Jorge se encontrava no palco.

De acordo com alguns participantes do evento em vários momentos o cantor acabava tendo auxílio do público para lembrar de algumas de suas próprias músicas.

>>> Fãs dizem que Jorge da dupla com Mateus se apresentou bêbado <<<

E claro, a Dupla foi para nos Trending Topics Brasil com várias críticas e muitos memes.

Mas se engana quem pensa que foi a primeira vez que o cantor se apresentou “levemente alterado”. Em 2016 o Jorge também foi acusado de se apresentar bêbado em show feito na cidade de Gravatá em Pernambuco. Na época assessoria do artista informou que nenhum incidente aconteceu durante a apresentação e que, inclusive, a dupla seguiu normalmente o itinerário programado pela produção e atendeu fãs no camarim após o término do show.

Na época, os artistas foram alvos de muitas críticas, em alguns posts, os internautas foram bem enfáticos nas críticas. “Cadê o respeito pelo fãs, hein? Hora de trabalho é hora de trabalho. Agora, como você cantou bêbado, errando as letras e cantando sentado, porque não se aguentava em pé. Simplesmente deplorável”, questionou um seguidor que foi apoiado por outro comentário: “E daí se ele bebe? Não, não é por esse lado. A gente paga um show caro e exigimos uma boa performance dos artistas lá. O cara passou o show sentado no palco, errou a música e a voz longe daquela que estamos acostumado a ouvir.”

Confira alguns vídeos da apresentação de 2016:

você pode gostar também
Comentários
Loading...