O maior site sertanejo do Brasil

“Não conseguia me controlar” revela Gusttavo Lima sobre vícios

0 104

Bebida e cigarro chegaram a ameaçar a carreira brilhante e de sucesso do cantor Gusttavo Lima.


Em 2013, nós do Movimento Country chegamos a publicar uma matéria que revelava que os produtores se precopavam com os vícios do cantor Gusttavo Lima, que na época havia sido flagrado com um cigarro suspeito no camarim. Prontamente a assessoria de imprensa comandada pela “braço de ferro” Silvia Colmeneiro fez questão de desmentir na época e afirmou que “Gusttavo Lima não tinha vicio nenhum e tinha uma vida saudável e regrada”.
Agora o sertanejo fez questão de vir a público revelar que mudou seus hábitos e que engordou após parar de beber e fumar.
“Estou gordo. É picanha e cerveja. Eu não gostava de cerveja, achava amarga. Bebia só whisky com energético. Mas estava me deixando muito doido, eu não conseguia me controlar. Porque quando chegava no grau, aí que eu bebia mesmo. Também parei de fumar. Gostava do cigarro, mas ele não gostava de mim”, comentou.

Casado com a modelo Andressa Suita, o sertanejo também falou sobre o breve período que passaram separados antes de oficializar a união. “Você se separa e fala: ‘O que eu vou fazer da minha vida?’. Mas aí você vê que é melhor ficar quietinho mesmo, né?! Porque existem mulheres e a ‘mulher’. Tem mulher que te melhora e tem mulher que é só para desgraçar sua vida”, comentou o cantor.

loading...
Comentários
Loading...