Namoro entre filho de Leonardo e Larissa Manoela foi ideia de Silvio Santos

0 195

Parece que o publico foi mais uma vez enganado com um namoro midiático, para chamar a atenção para a novela Cúmplices de Um Resgate.

O namoro de Larissa Manoela com João Guilherme, o filho do cantor Leonardo começou no início das gravações da novela infanto-juvenil do SBT “Cúmpices de Um Resgate” por sugestão do próprio Silvio Santos.
O empresário, apresentador e dono do SBT, queria alimentar a novela com notícias do suposto namoro da sua pupila, Larissa Manoela com algum ator mirim famoso, quando surgiu o nome de João Guilherme, filho do cantor Leonardo.
Silvio Santos se aproveitou e fez bem uso deste namoro que causou polêmicas com fotos ousadas da atriz e também sobre supostas polêmicas da família de Leonardo que se pronunciou contra o namoro. O casal participou algumas vezes do programa Silvio Santos e também de outras atrações do SBT, elevando a audiência do canal.
Uma semana antes do fim da novela, Larissa Manoela anunciou através das redes sociais o fim do conto de fadas envolvendo João Guilherme. Coincidentemente o anúncio foi feito dias antes do último capitulo de Cumplices de um Resgate que bateu primeiro lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.