Namorada de Gabriel Diniz assume namoro com amigo de cantor e recebe ameaça de morte

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Namorada de Gabriel Diniz recebe ameaça de morte ao assumir namoro com amigo do cantor após declaração na internet e surpreende fãs

Após fazer um desabafo desesperado ao ser acusada de provocar a morte do cantor sertanejo, namorada de Gabriel Diniz assume namoro com amigo de cantor e recebe ameaças após sua declaração na internet surpreender internautas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Karoline Calheiros era a namorada de Gabriel Diniz em vida, e após acusações de que teria provocado a morte do cantorque agora deixa seu legado para o irmão, Luka Bass, declarou ao Instagram Gossip Do Dia sobre namoro com Tom Santos, amigo do cantor.

No sábado (27), a psicóloga namorada de Gabriel Diniz deu declaração assumindo o namoro com o amigo do cantor: “Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirma a psicóloga.

A psicóloga que após ameaça de morte, esclarece que o cantor sertanejo e Tom Santos não eram melhores amigos, e sim, apenas colegas de profissão: “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue“, contou a psicóloga.

Leia também

Namorada de Gabriel Diniz é acusada de provocar morte do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada de Gabriel Diniz falou em suas redes sociais que sofre ameaças do stalker há mais de um ano, desde a morte do cantor, mas que ignorava os ataques, e agora se cansou de ser ameaçada, alegando que isso passou dos limites.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube 

Karoline Calheiros revelou, ainda, que não irá sossegar até ver o criminoso preso, e que já entrou em contato com a polícia para identificá-lo o mais rápido possível.

Karoline que foi alvo de ameaça de morte por suspeitas de provocar a morte do cantor sertanejo, Gabriel Diniz, comentou sobre o caso e diz que stalker a acusa pelo ocorrido: “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais