Home Destaque Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte após acusações de provocar...

Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte após acusações de provocar a morte do cantor

0
4
Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte após acusações de provocar a morte do cantor (Foto: Reprodução Internet)
Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte após acusações de provocar a morte do cantor (Foto: Reprodução Internet)

Namorada de Gabriel Diniz se desespera após ser alvo de ameaças de morte em meio a acusações de que teria sido a responsável por matá-lo

Desespero! A namorada do cantor Gabriel Diniz em vida, Karoline Calheiros, fez um desabafo desesperada após ser ameaçada de morte por stalker, sob acusações de que teria provocado a morte do cantor, que agora deixa seu legado para o irmão, Luka Bass.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Karoline veio à público e falou nas suas redes sociais que sofre ameaças do stalker há mais de um ano, desde a morte de Gabriel Diniz, mas que ignorava os ataques, e agora se cansou de ser ameaçada, alegando que isso passou dos limites:

“Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou.

“Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disparou Karoline no seu pronunciamento. A influenciadora ainda alegou que as ameaças estendem aos seus amigos e a mãe, que até já recebeu ligações do stalker.

A namorada de Gabriel Diniz revelou, ainda, que não irá sossegar até ver o criminoso preso, e que já entrou em contato com a polícia para identificá-lo o mais rápido possível.

Leia também

Relembre como aconteceu a morte do cantor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com 11 anos de carreira promissora, sendo apenas 3 anos se apresentando como artista solo, Gabriel Diniz faleceu de maneira trágica no dia 27 de Maio de 2019, quando estava estourado nos quatro cantos do Brasil com o hit “Jenifer”.

O cantor estava na Bahia, onde se apresentou em um evento, e embarcou em um monomotor para Maceió porque iria se encontrar com os pais para comemorar o aniversário da namorada com todos eles.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A aeronave caiu no sul de Sergipe, e causou a morte de Gabriel, do piloto Abrãao, e do copiloto Linaldo. Segundo apurado na época, a aeronave em questão não era utilizada para voos de táxi aéreo, apenas de instrução em escolas de Aviação Civil.

A morte de Gabriel Diniz chocou o Brasil e deixou milhares de fãs desolados com a perda do ídolo. Naquele ano, o cantor, que já despontava como uma das maiores promessas nacionais, se destacou com o maior hit do carnaval, também como forma de uma homenagem póstuma do público para seu trabalho.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here