Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte após acusações de provocar a morte do cantor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Namorada de Gabriel Diniz se desespera após ser alvo de ameaças de morte em meio a acusações de que teria sido a responsável por matá-lo

Desespero! A namorada do cantor Gabriel Diniz em vida, Karoline Calheiros, fez um desabafo desesperada após ser ameaçada de morte por stalker, sob acusações de que teria provocado a morte do cantor, que agora deixa seu legado para o irmão, Luka Bass.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Karoline veio à público e falou nas suas redes sociais que sofre ameaças do stalker há mais de um ano, desde a morte de Gabriel Diniz, mas que ignorava os ataques, e agora se cansou de ser ameaçada, alegando que isso passou dos limites:

“Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou.

“Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disparou Karoline no seu pronunciamento. A influenciadora ainda alegou que as ameaças estendem aos seus amigos e a mãe, que até já recebeu ligações do stalker.

A namorada de Gabriel Diniz revelou, ainda, que não irá sossegar até ver o criminoso preso, e que já entrou em contato com a polícia para identificá-lo o mais rápido possível.

Leia também

Relembre como aconteceu a morte do cantor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com 11 anos de carreira promissora, sendo apenas 3 anos se apresentando como artista solo, Gabriel Diniz faleceu de maneira trágica no dia 27 de Maio de 2019, quando estava estourado nos quatro cantos do Brasil com o hit “Jenifer”.

O cantor estava na Bahia, onde se apresentou em um evento, e embarcou em um monomotor para Maceió porque iria se encontrar com os pais para comemorar o aniversário da namorada com todos eles.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A aeronave caiu no sul de Sergipe, e causou a morte de Gabriel, do piloto Abrãao, e do copiloto Linaldo. Segundo apurado na época, a aeronave em questão não era utilizada para voos de táxi aéreo, apenas de instrução em escolas de Aviação Civil.

A morte de Gabriel Diniz chocou o Brasil e deixou milhares de fãs desolados com a perda do ídolo. Naquele ano, o cantor, que já despontava como uma das maiores promessas nacionais, se destacou com o maior hit do carnaval, também como forma de uma homenagem póstuma do público para seu trabalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais