Após ofender enfermeiras, Naiara Azevedo exige fim de isolamento e volta dos shows
Cantora sertaneja foi detonada pelo posicionamento polêmico.
Naiara Azevedo gera revolta após brigar com Bolsonaro, ignorar pandemia e exigir volta dos shows: “Preciso pagar minhas contas”
Após emagrecer mais de 30 kg e aparecer irreconhecível no Instagram, a cantora Naiara Azevedo, que se envolveu em polêmica ao ofender enfermeiras em música recentemente, voltou a causar confusão e gerou revolta após ignorar pandemia e exigir volta dos shows.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Entenda a polêmica com enfermeiras

Naiara Azevedo se envolveu em uma grande polêmica ao participar da música “Boqueira”, ao lado de Gil Mendes, que ofendia enfermeiras e deixava com imagem pejorativa.
A canção fala sobre um homem que trai a mulher e, em um determinado trecho da letra, as cantoras disparam: “o meu desejo é que ele pegue uma boqueira e que a rapariga não seja enfermeira”. O trecho logo caiu na internet e as cantoras foram detonadas por internautas.
Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Tomando conhecimento da letra, o Conselho de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) emitiu uma nota de repúdio contra a música, alegando que era uma ofensa à profissão:
“A letra da música reduz o trabalho realizado pela profissionais de enfermagem, incitando o preconceito contra as enfermeiras que exercem o papel fundamental do cuidar humano nas instituições de saúde”, dizia parte da nota.