Naiara Azevedo canta sobre violência doméstica

0 264

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Naiara Azevedo lança video clipe para a campanha contra a violência doméstica

No domingo, 25,  Naiara Azevedo foi ao programa Hora do Faro, na Record. A cantora esteve junto a representantes do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, apresentar o clipe da música “Coração pede socorro”. No entanto a música composta para parecer uma música de amor quando, na verdade, trata de violência doméstica.

Além disso, a canção tem como propósito de incentivar as mulheres a denunciar casos de violência pelo canal 180. Antes da apresentação do clipe, a cantora divulgou a faixa em 9 de novembro nas plataformas.

O clipe foi veiculado em demais programas televisivos no domingo e agora a campanha ganha as redes sociais com influenciadores divulgando a hashtag #vctemvoz e a música.

O clipe ainda será exibido em cinemas e a música anunciada em spots de rádio, vinhetas no metrô, peças para aeroporto e ônibus, anúncios em mídia impressa e mídia digital.

Foto de Naiara Azevedo ultrapassa 60 milhões de views

Naiara Azevedo é uma das cantoras do gênero sertanejo da atualidade. Fez grande sucesso com a música ’50 reais’ lançada em 2016, onde cantou com a dupla Maiara e Maraísa. Ela que recentemente completou 29 anos de idade em 30 de outubro, disse que o sucesso da música, tem a ver com o fato da história que originou a canção ser verídica.

No entanto a dona de uma voz inconfundível e única, também teve uma mudança muito significativa em sua aparência. Sua foto de alguns anos atrás nos faz ter uma ideia. Confira o seu antes e depois, e veja como ela era, e como está atualmente. A foto do antes e depois da cantora já ultrapassou a marca dos 50 milhões de visualizações.

Em um fundo que denuncia que é uma fazenda, ela era um pouco mais gordinha. Fato que jamais irá mudar é a personalidade em si, pois é uma das maiores cantoras da nossa atualidade.

Em tempos como o nosso criou-se um perfil de mulher perfeita, no entanto, não há problema algum em ter um pouco mais de volume. Claro que vale ressaltar que tem que sempre estar cuidando da saúde.

Comentários
Loading...