Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Naiara Azevedo vai participar do Show dos Famosos

0 552

A cantora Naiara Azevedo ficou conhecida com a música “50 Reais“, um dos maiores sucessos da música sertaneja em 2016.

No ano passado, a artista paranaense emplacou outros hits como “Mordida, Beijo e Tapa“, a música ficou entre as mais tocada nas rádios brasileiras em maio do ano passado, colecionou convites para programas de TV (incluindo participação no Big Brother Brasil) e agora Naiara Azevedo vai participar do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, que estreia neste domingo (25).

Já conversei com a produção do programa e, se precisar, eles vão mandar uma galera para a estrada comigo”, diz a cantora, que vai conciliar os três meses e meio de ensaios com a agenda, que chega a 28 shows por mês. “Vai ser uma coisa louca.“, revelou a cantora.

Antes de ter esse reconhecimento todo,  Naiara Azevedo teve que encarar as dificuldades e o preconceito no início da carreira “No início as portas estavam todas fechadas. Falavam: mulher cantando sertanejo? Não vai dar em nada. Gorda, ainda, imagina! Isso não vai virar para você nunca. Cansei de ouvir isso. Só que tanto faz o que os outros falam, o que importa é aquilo em que acredito. E aqui estou hoje.

Naiara revelou falou também sobre o sucesso das mulheres na música sertaneja, que não surgiu de uma hora para outra “As mulheres sempre foram sucesso, mas atrás dos palcos. Grande parte das composições, hits e sucessos que vocês já cansaram de cantar e ouvir ao beber vieram das nossas bocas, corações e mentes. A gente não grava só músicas nossas -também dou muito valor ao trabalho dos compositores, recebo muita música boa da qual sou intérprete. Sou fã dessas mulheres todas.

você pode gostar também
Comentários
Loading...