Naiara Azevedo tem participação em show cancelada após encontro com Bolsonaro

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Detonada na internet após flagra em encontro com Bolsonaro, Naiara Azevedo teve presença em show online cancelada por causa de apoio ao Presidente

Cancelada! Após exigir a volta dos shows em protesto e ser flagrada durante um encontro com Bolsonaro que gerou revolta na internet, a cantora sertaneja Naiara Azevedo teve um show em um festival online cancelado por causa de apoio ao Presidente.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com show confirmado no Baile Virtual, evento organizado para comemorar os 125 anos da Sul América, Naiara Azevedo foi retirada da lista oficial de apresentações sem dar explicações para seus fãs.

Segundo o jornal O Globo, a organização do evento teria cancelado o show da cantora sertaneja após o polêmico encontro com Bolsonaro que, segundo ela, não foi para falar sobre política ou volta dos shows. Nas imagens do encontro, dezenas de pessoas apareciam almoçando em uma churrascaria, aglomerados e sem máscara.

O evento continua marcado para o dia 12 de fevereiro, mas sem a presença de Naiara Azevedo. Preta Gil, Pericles e Jota Quest são alguns dos convidados que se apresentarão de forma remota. Apesar da bomba, nenhuma das partes se pronunciou sobre o cancelamento, apenas o nome da cantora foi retirado das artes de divulgação.

Que situação, hein!

Leia também

Naiara se pronunciou após ser detonada por causa do encontro

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows e ser flagrada com ele, Naiara Azevedo emitiu uma nota tentando convencer os fãs de que não falou sobre política no almoço com Bolsonaro nem estava lá porque era apoiadora dele, mas sim para lutar pela classe artística:

“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou parte da nota.

“Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, finalizou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Sorocaba também se pronunciou por meio de um vídeo divulgado no seu Instagram. Segundo o sertanejo, ele estaria chateado com o cancelamento e alegou que teria ido ao almoço para lutar pelos músicos menos favorecidos, extinguindo a opção da volta dos shows.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy