Naiara Azevedo se envolve em polêmica com Felipe Neto e detona haters: “Infelizes”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora Naiara Azevedo participou do “Resenha Proibidona” e comentou sobre a polêmica envolvendo Felipe Neto e os sertanejos

A cantora Naiara Azevedo participou do Programa “Resenha Proibidona” da FM O DIA e falou sobre a polêmica envolvendo o youtuber Felipe Neto e os sertanejos. Isso porque o influenciador digital criticou a falta de posicionamento dos cantores que segundo ele, se preocupam apenas em fazer lives. Naiara contou, no entanto, que não tinha a intenção de que sua resposta fosse interpretado como deboche mas isso acabou acontecendo.

Na ocasião, Naiara Azevedo chegou a questionar de quem se tratava já que ela nem conhecia Felipe Neto, o que soou para os internautas como soberba.“Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto. Perguntei para a galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu”, comentou a sertaneja.

Já na entrevista à Leo Dias e Dedé Galvão ela explicou que realmente só conhecia o youtuber Luccas Neto justificando que não quis debochar de Felipe. Além disso, Naiara ainda afirmou que viu a explicação do influenciador digital que foi detonado pelos sertanejos e compreendeu que parte do vídeo foi cortada ficando um pouco fora de contexto.

Assuntos Relacionados 

“Felipe, eu não o conhecia. Eu conhecia o Luccas Neto, pois tenho uma enteada de 12 anos e sobrinhos, um de 8 e o outro de 13 anos, e os vi assistindo uns filmes dele. Não foi deboche (…) Entrei nos Stories dele e ele se explicou dizendo que pegaram uma parte do vídeo e usaram contra ele. Espero que tenha sido mesmo um mal entendido. O pessoal do segmento sertanejo ajuda muito”, afirmou Naiara.

A sertaneja ainda respondeu Leo Dias se seus fãs haviam se envolvido na briga com os admiradores de Felipe Neto. “Os meus fãs são tão inteligentes, coerentes. Geralmente fã age como o seu ídolo agiria. Meus fãs sabem que eu, Naiara, não dou bola para isso. Estou cagando para o tal do hater, do cancelador. Essa pessoa é tão infeliz. Se você é uma pessoa positiva, que só faz o bem, não vai te atingir. (…) Aprendi a ter pena dessas pessoas. É gente que não vale eu perder minutos da minha vida. A não ser que eu esteja errada. Além das críticas, tem os comentários para você evoluir”, contou Naiara.

Saiba quem é Felipe Neto, o influenciador que irritou os sertanejos

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O youtuber Felipe Neto Rodrigues Vieira, de 33 anos, mais conhecido como Felipe Neto, foi o primeiro a conseguir 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube no Brasil. O influenciador, empresário, ator, comediante e escritor chegou a ser incluído em 2020 na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo organizada pela revista norte-americana Time.

Em 2019, Felipe Neto se tornou no segundo youtuber mais assistido do mundo e faturou uma bolada de R$30 milhões só com seu canal naquele ano. Hoje ele já conta com mais de 41 milhões de inscritos passando de 12 bilhões de visualizações. O influenciador vem sendo assunto frequente e acumulando polêmicas nas redes por expressar constantemente seu posicionamento crítico frente ao governo atual de Jair Bolsonaro.

Nas redes, ele continua usando da liberdade de expressão garantida por lei em uma democracia, e expõe sem pudor as críticas a quem quer que seja só se atentando às consequências quando as declarações tomam grandes proporções.

Dessa vez, o alvo de Felipe Neto foi o meio sertanejo já que o influenciador julgou o silêncio de artistas diante do governo atual, afirmando que a preocupação desses tem sido apenas “fazer livezinha e encher a cara”. Muitos cantores como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Naiara Azevedo e Zezé Di Camargo já reagiram revoltados com o comentário de Felipe Neto, que parece não se abalar com comentários alheios e segue firme com seus julgamentos e convicções.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy