fbpx

Naiara Azevedo diz que é incapaz de perdoar traição

0 177

Durante entrevista ao programa “Conversa Com Bial“, Naiara Azevedo diz ser incapaz de perdoar: ‘Não esqueço’.


Naiara Azevedo contou ao jornalista Pedro Bial, na noite desta quinta-feira (17) que  transformou a infidelidade de um ex-namorado em um dos seus maiores sucessos.
A cantora contou que não é capaz de dar uma segunda chance para quem é desleal. “Não me vejo com o dom de perdoar porque eu não esqueço. Ser enganado é muito triste“, disse.
De acordo com a cantora, a música “50 reais” foi baseada em um chifre que ela levou. “Guardei essa história muito tempo pra mim. Graças a Deus mais gente, como eu, levou chifre para se identificar com história“.

O sucesso de “50 Reais”

Revelada há dois anos com o megahit “50 reais”, Naiara Azevedo nunca teve medo de ser uma artista de uma música só.
Quem me acompanha, sabe que sou compositora, conhece todas as minhas músicas”, conta.
A cantora também revelou que no começo de sua carreira outros artistas a zombavam de forma cruel.
Tem artistas que me olhavam torto, como se eu fosse uma gozação. Zombavam de mim na frente do meu marido: ‘Ta pegando essa gordinha ai?’”, exemplificou.
Naiara Azevedo  ainda contou que o cantor Gusttavo Lima é um dos poucos que sempre a ajudou. “Gusttavo sempre foi um anjo, esse é um dos motivos que ele esta no meu DVD.

Naiara lança nova música

Uma das vozes femininas mais importantes do sertanejo na atualidade, a cantora lançou na última semana o seu mais novo single, intitulado “Buá Buá.
A canção chega acompanhada de um vídeo, gravado ao vivo durante uma apresentação da cantora, que contou com a direção e produção do renomado André Caverna.
“Buá Buá” é uma composição assinada pelo cantor e compositor Tierry, em parceria com Matheus Kennedy. Já a produção musical do single ficou aos cuidados de Blener Maycom. Siga o Movimento Country no Spotify e ouça a nova música de Naiara Azevedo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...