fbpx

Naiara Azevedo relembra o tempo de “muambeira”

0 101

A cantora Naiara Azevedo falou de seus tempos pré-fama em entrevista no “The Noite”. A cantora se divertiu ao relembrar a época que trazia “muambas” do Paraguai.

Naiara Azevedo revelou um motivo curioso para não gostar mais de tomar bebidas destiladas, como uísque. A cantora contou que viajava ao Paraguai comprar mercadorias para revender no Brasil. Entre elas, muita bebida alcóolica.

“Trazia muita bebida, perfume. Uísque a gente pagava R$ 27, R$ 30 reais”, contou ela. “Não gosto mais de bebida destilada devido a essa época, em que bebi demais.”

Além disso, a cantora ainda falou do casamento com Rafael Cabral: “Eu senti uma responsabilidade maior. Um compromisso. Antes eu sentia que era algo mais leve, ‘não deu certo, larga’. Hoje não. Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas, pensar o futuro. É um amor diferente, um compromisso diferente”.

Entretanto ela também disse o que pensa sobre filhos. “Não penso tão cedo. Amo criança, sou apaixonada. Mas só se eu carregar na mochila, porque não paro em lugar nenhum. Eu quero ser uma mãe presente pros meus filhos”, disse ela, sobre os futuros planos.

Naiara Azevedo foi supreendida novamente por fãs ao ganhar de presente o vestido do clipe “50 Reais”

Naiara Azevedo ganhou no último sábado (27) em São Paulo uma comemoração antecipada de um de seus fã-clubes. A cantora foi pega de surpresa com uma festa caprichada organizada por seus fãs e se surpreendeu ao receber de presente uma réplica do vestido usado por ela para gravar o clipe da música “50 Reais”, seu primeiro grande sucesso.

Na ocasião da gravação do clipe, o vestido usado pela artista era emprestado e posteriormente foi vendido para outra pessoa pela marca. Desde então, Naiara desejava ter a peça em seu acervo.

Cantora ganhou boneca também

A cantora Naiara Azevedo foi surpreendida por uma festa surpresa. A comemoração foi feita pela sua central de fãs após o show realizado em Taguaí (SP), na noite desta sexta-feira. No entanto a surpresa foi antecipada, isso por que a paranaense completa 29 anos no próximo dia 30.

Mas a festa foi completa, com direito à decoração e bolo, os fãs ainda presentearam Naiara com uma boneca loira. A boneca estava vestida com a mesma roupa que a cantora usou no clipe da música “Chora no meu colo”. Na produção, a dona do hit “50 reais” se caracterizou no estilo “Barbie” e se colocou um vestido branco com desenhos de flamingos.“Detalhe, a roupinha é de comer”, destacou a artista.

Assim sendo, em forma de agradecimento, o primeiro pedaço do bolo foi dividido entre todos os fãs que organizaram a comemoração e a cantora.

Naiara Azevedo lançou, o clipe da faixa “Chora no meu colo“. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca. Mas dias antes do lançamento, Naiara publicou uma foto em seu Instagram de uma boneca com a cara dela, fazendo com que alguns fãs acreditassem que seria lançado um novo produto.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...