fbpx

Naiara Azevedo ganha boneca de fãs

0 131

O sucesso do clipe de Naiara Azevedo, “Chora no Meu Colo” foi tanto, que fãs presentearam a cantora com uma boneca.

A cantora Naiara Azevedo foi surpreendida por uma festa surpresa. A comemoração foi feita pela sua central de fãs após o show realizado em Taguaí (SP), na noite desta sexta-feira. No entanto a surpresa foi antecipada, isso por que a paranaense completa 29 anos no próximo dia 30.

Mas a festa foi completa, com direito à decoração e bolo, os fãs ainda presentearam Naiara com uma boneca loira. A boneca estava vestida com a mesma roupa que a cantora usou no clipe da música “Chora no meu colo”. Na produção, a dona do hit “50 reais” se caracterizou no estilo “Barbie” e se colocou um vestido branco com desenhos de flamingos.

“Detalhe, a roupinha é de comer”, destacou a artista.

Assim sendo, em forma de agradecimento, o primeiro pedaço do bolo foi dividido entre todos os fãs que organizaram a comemoração e a cantora.

Chora no meu colo

A cantora Naiara Azevedo lançou, o clipe da faixa “Chora no meu colo“. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca. Mas dias antes do lançamento, Naiara publicou uma foto em seu Instagram de uma boneca com a cara dela, fazendo com que alguns fãs acreditassem que seria lançado um novo produto.

Naiara Azevedo, de 28 anos, apareceu em 2011 com a faixa “Coitado”.  Gravada como “brincadeira”, a música era uma “resposta” a “Sou foda”, de Munhoz e Mariano.

Já em 2016, ela gravou em Goiânia o DVD “Totalmente diferente”, transformando a canção “50 reais” em seu maior sucesso.

A cantora já explicou que escreveu a letra depois de, cerca de sete anos atrás, ter encontrado o então namorado com outra mulher na cama.

O DVD seguinte foi “Contraste” (2017), que tem “Avisa que eu cheguei” (com Ivete Sangalo) e “Mentalmente” (com MC Kevinho).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...