Casamento de 5 anos de Naiara Azevedo acaba em barraco e separação vem à tona

Segundo colunista, briga entre Naiara Azevedo e seu ex marido foi decisiva para o fim do casamento, que passava por altos e baixos há tempos

A zica está solta nos relacionamentos do meio sertanejo! Após a separação de Simaria com o espanhol Vicente Escrig, agora foi a vez de Naiara Azevedo colocar um ponto final no seu casamento. A dona do hit “50 Reais“, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o youtuber Felipe Neto, estava prestes a completar 5 anos de casada até que uma briga (entre muitas outras) acabou com tudo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral passavam por uma crise no relacionamento desde o início de julho deste ano, mas uma briga há cerca de 10 dias foi decisiva para colocarem um ponto final na relação, que já soma 8 anos – se somados o tempo de namoro e casamento.

Assuntos Relacionados 

O ex casal estaria até em viagens distintas para dar uma esfriada na cabeça. Enquanto Naiara estaria gravando conteúdos para seu próximo trabalho de estúdio, o marido estaria em uma viagem acompanhando uma nova dupla agenciada por ele, que é empresário.

A sertaneja já chegou a afirmar que o relacionamento dos dois era conturbado e que as brigas eram recorrentes em casa. A assessoria da cantora sertaneja afirma que não sabe nada sobre o rompimento e nenhum dos envolvidos na história se pronunciou até o momento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais