fbpx

Naiara Azevedo conta os desafios para chegar até a fama

0 147

A cantora Naiara Azevedo desabafa e revela as principais dificuldades que enfrentou no início de carreira na música sertaneja.

A música sertaneja passou por várias fases e já levou muitos artistas à fama, mas nunca foi tão ouvida e apreciada quanto agora pelo público brasileiro. Este é o gênero que mais ganhou adeptos do ano passado até agora.

Um dos fenômenos que alavancou esse sucesso é o ‘feminejo’. O termo foi criado para fazer referência às cantoras femininas do sertanejo, de tanto sucesso que a mulherada está causando. As cantoras “feminejos” mais conhecidas são: Marília Mendonça, Maraia e Maraísa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo.

Por trás de tanto sucesso, vemos história de muita luta, muito esforço e muitos desafios igualmente. Como é o caso da Naiara Azevedo. Com o sucesso da música “50 reais”, a cantora estourou e agora faz mais de 20 shows por mês.

Mas ela conta o quanto foi difícil chegar até onde está, chegou a sofrer preconceitos diversos dentro do meio sertanejo e disse que o que mais recebeu foi “nãos”. Diziam que ela nunca conseguiria porque é gorda, porque é mulher e porque a voz dela não combinava com o estilo.

Falavam que ela estava errada em tentar carreira de cantora sertaneja. Naiara é formada em estética, mas sua fé, seu sonho e com o apoio do marido Rafael Cabral, ela acreditou no próprio talento e seguiu em frente. Ela chegou a fazer um show para 800 pessoas, que não preencheu com 50 pessoas. O contratante disse era porque estava acima do peso.

A cantora conta que se inspirou na ginasta Daiane dos Santos, que passou por inúmeros desafios, sofreu lesões e mesmo assim conseguiu. Dizem que os adversários, ou quem está contra, nos fazem crescer. Esse foi o caso de Naiara. Ela emagreceu 33 quilos fazendo Pilates, crossfit e reeducação alimentar e agora está com a agenda de shows lotada.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...