O maior site sertanejo do Brasil

Naiara Azevedo comemora a classificação no “Show dos Famosos”

0 40

Naiara Azevedo não segurou a emoção ao descobrir que foi classificada para a final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. A cantora usou as redes sociais para comentar a vitória.

“Que alegria! Estava no meio de uma sessão no cinema quando recebi a notícia. Meu celular não parava de apitar. E eu falei: vou ver o que está acontecendo. Quando, de repente, a notícia: Naiara Azevedo está na final do Show dos Famosos. Não tô acreditando”, disse ela.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Divertida, ela seguiu comemorando a nova chance. “Tô muito emocionada, eu não acredito, obrigada Deus. Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, brincou ela.

Naiara Azevedo acabou classificada para a final após ser a quinta melhor na primeira fase. Além de Mumuzinho e Tiago Abravanel, campeões do primeiro grupo, e Helga Nemeczyk e Silveiro Pereira, do grupo dois, a cantora sertaneja disputa a final marcada para o próximo domingo (8).

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Ainda no programa deste domingo, ela ganhou uma declaração de Miguel Falabella: “Eu fiquei apaixonado por ela, queria muito que ela estivesse nesta final”, disse. Pelo jeito, o desejo do jurado foi prontamente atendido.

CANTORA FALOU SOBRE ROTINA DE SHOWS

A atriz Naiara Azevedo foi uma das grandes revelações dos últimos anos na música sertaneja. Dona de um vozeirão, ela também vem mostrando que os cuidados com o corpo vêm fazendo efeito. Prova é que ela contou ao site do Domingão do Faustão que a própria cuida de seu cardápio.

“Chego ao hotel e pergunto: ‘Posso fazer um ovo cozido? Uma omelete?’. Eu mesma gosto de fazer. Entro na cozinha dos hotéis e eu mesma faço minha omelete. Adoro abrir geladeira de cozinha de hotel (risos). Os donos e os gerentes acham um barato”, revelou.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

No Show dos Famosos do Domingão, ela revela que a atração a tira um pouco da rotina: “Na semana em que estou aqui, consigo comer bem, tomar água, fazer um aeróbico em jejum na hora em que eu levanto. Quando estou na minha rotina de shows, não tem rotina, na verdade“, disse.

Com dura rotina, ela chega a ficar sem dormir: “Às vezes, eu durmo de madrugada; às vezes, de manhã; às vezes, não durmo. Tem dia que consigo malhar e em outros não, mas geralmente eu consigo fazer tudo. As pessoas (da equipe de Naiara) já entenderam e respeitam isso. Me ajudam”.

Comentários
Loading...