fbpx

Naiara Azevedo “Chora no meu colo”

0 195

A cantora Naiara Azevedo lançou a música e o clipe “Chora no meu colo”. A cantora surge nas cenas em cenário de casa de boneca. Sertaneja é conhecida pelo hit ’50 reais’.

A cantora Naiara Azevedo lançou, o clipe da faixa “Chora no meu colo“. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca. Mas dias antes do lançamento, Naiara publicou uma foto em seu Instagram de uma boneca com a cara dela, fazendo com que alguns fãs acreditassem que seria lançado um novo produto.

Naiara Azevedo, de 28 anos, apareceu em 2011 com a faixa “Coitado”.  Gravada como “brincadeira”, a música era uma “resposta” a “Sou foda”, de Munhoz e Mariano.

Já em 2016, ela gravou em Goiânia o DVD “Totalmente diferente”, transformando a canção “50 reais” em seu maior sucesso.

A cantora já explicou que escreveu a letra depois de, cerca de sete anos atrás, ter encontrado o então namorado com outra mulher na cama.

O DVD seguinte foi “Contraste” (2017), que tem “Avisa que eu cheguei” (com Ivete Sangalo) e “Mentalmente” (com MC Kevinho).

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar Naiara Azevedo “Chora no Meu Colo”

Caso de polícia

Uma mulher nua, invadiu uma igreja cantando o sucesso de Naiara Azevedo,”50 Reais”. Fiéis ficaram revoltados

A situação foi registrada em uma igreja evangélica situada no Jardim Bela Manhã, quando os fiéis foram surpreendidos enquanto oravam e, de repente, uma mulher nua surgiu no local cantando algumas músicas e, entre elas, a famosa “Toma aqui os 50 reais” das cantoras Naiara Azevedo e Maiara e Maraisa e um reggae do cantor Armandinho “Quando Deus te desenhou, ele estava namorando”.

A mulher foi identificada como moradora do bairro, 35 anos e solteira. Ela teria relatado a vizinhos que tomou a atitude após se sentir ultrajada com o pastor, pois, segundo ela, o mesmo teria feito um comentário durante a pregação o qual ela entendeu ter sido direcionado a sua pessoa.

Entretanto, após a equipe da polícia ser acionada, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a fã de Naiara Azevedo Pronto Socorro do município.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...