Separação de Naiara Azevedo vira guerra entre cantora e Leo Dias e briga vem à tona: “Tenho pena de você”

0
91
Naiara Azevedo e Leo Dias fazem barraco na internet após notícia de separação (Foto: Arte Movimento Country)
Naiara Azevedo e Leo Dias fazem barraco na internet após notícia de separação (Foto: Arte Movimento Country)

Revoltada com a matéria de Leo Dias noticiando o término do seu casamento, Naiara Azevedo detonou o jornalista e ele não deixou barato: detonou de volta

A notícia da separação da cantora sertaneja Naiara Azevedo com seu marido Rafael Cabral pegou todo mundo de surpresa na manhã desta sexta-feira (27). A cantora não gostou nada de ver seu nome noticiado pelo colunista Leo Dias e fez alguns vídeos detonando o jornalista em seus Stories, onde também negou as informações da briga com o marido, mas acabou apagando algum tempo depois, quando postou uma foto confirmando o término do seu casamento.

“Recebi um print sobre uma postagem que o Leo Dias fez. Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos”, começou Naiara já detonando.

“Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus. O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, disparou a sertaneja, que logo apagou os vídeos.

Assuntos Relacionados 

Após ser detonado por Naiara Azevedo, Leo Dias não deixou barato e usou sua coluna no site Metrópoles para revidar os ataques da sertaneja: “Pesado, na verdade, é o clima que Naiara deixa por onde passa. Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas”, escreveu o colunista.

Segundo Leo Dias, ele já havia procurado a equipe de Naiara Azevedo desde a quinta-feira (26), mas foi informado que o casal estava bem, apenas em viagens separadas. O jornalista teria tentado um segundo contato nesta sexta, mas sem resposta; ele ainda salienta que fontes próximas à cantora confirmam com toda certeza a publicação do término feita por ele nesta manhã.

Entenda como rolou a separação de Naiara Azevedo

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Após a separação de Simaria com o espanhol Vicente Escrig, agora foi a vez de Naiara Azevedo colocar um ponto final no seu casamento. A dona do hit “50 Reais“, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o youtuber Felipe Neto, estava prestes a completar 5 anos de casada até que uma briga (entre muitas outras) acabou com tudo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral passavam por uma crise no relacionamento desde o início de julho deste ano, mas uma briga há cerca de 10 dias foi decisiva para colocarem um ponto final na relação, que já soma 8 anos – se somados o tempo de namoro e casamento.

O ex casal estaria até em viagens distintas para dar uma esfriada na cabeça. Enquanto Naiara estaria gravando conteúdos para seu próximo trabalho de estúdio, o marido estaria em uma viagem acompanhando uma nova dupla agenciada por ele, que é empresário.

A sertaneja já chegou a afirmar que o relacionamento dos dois era conturbado e que as brigas eram recorrentes em casa. A assessoria da cantora sertaneja afirma que não sabe nada sobre o rompimento e nenhum dos envolvidos na história se pronunciou até o momento.