Após ameaça, Naiara Azevedo é flagrada em almoço com Bolsonaro e exige a volta dos shows

0
40
Após ofender enfermeiras, Naiara Azevedo exige fim de isolamento e volta dos shows
Após ofender enfermeiras, Naiara Azevedo exige fim de isolamento e volta dos shows (foto de internet)

Naiara Azevedo e Sorocaba participaram de almoço com Bolsonaro para exigir a volta dos shows após sofrerem prejuízo milionário

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows, mas se calar perante a chegada das vacinas, a cantora Naiara Azevedo se reuniu em um almoço com o Presidente da República. O encontro também contou com Amado Batista e Sorocaba, que recentemente teve separação da esposa exposta.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local:  “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.

Com prejuízos milionários, os artistas vem exigindo a falta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.

Leia também

Sertaneja ameaçou Bolsonaro por causa da falta de shows

 

Após-ameaça-Naiara-Azevedo-é-flagrada-em-almoço-com-Bolsonaro-e-exige-a-volta-dos-shows
(foto de internet)

Após emagrecer mais de 30 kg e aparecer irreconhecível no Instagram, a cantora Naiara Azevedo gerou revolta após ignorar pandemia e exigir volta dos shows. Em um pronunciamento, a cantora cobrou atitudes de Bolsonaro e ainda disparou que os sertanejos não tinham coragem de se pronunciar, mas ela exigia a volta dos shows pois estava em crise:

“Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porr* toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um lero. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disparou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também. E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora”.