O maior site sertanejo do Brasil

Naiara Azevedo se defende da acusação de ter sido beneficiada por Faustão

0 41

O público acusou o apresentador Fausto Silva de ter mudado as regras do “Show dos Famosos” para beneficiar a cantor sertaneja Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo não esconde a alegria de ter mais uma chance no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Classificada de surpresa para a final, ela revelou que o susto de disputar o prêmio não a deixou apavorada, pois já tinha em mente qual seria o seu artista homenageado.

No entanto, a estrela continuará com pouco tempo para os ensaios por causa da rotina agitada de shows.

O maior desafio para mim é a atuação, pois nunca tive essa experiência de atuar. Sou muito grata a toda equipe de professores que me ajudaram muito com isso”, disse ela.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Após receber a notícia de que está na final durante uma sessão de cinema no último domingo, Naiara conta que, além dos finalistas, os outros participantes também iriam se apresentar normalmente. “Eu já tinha escolhido meu personagem com antecedência. A rotina de ensaios permanece a mesma de todas as apresentações anteriores. Essa semana, terei um dia e meio para ensaiar devido a minha agenda de trabalhos e shows. Assim, sigo como antes, ensaiando na estrada, dentro do ônibus, nos quartos de hotéis nas cidades que fico hospedada, na madrugada… Foi assim durante toda a temporada do Show dos Famosos”.

A cantora também explicou o que aconteceu para que tivesse a chance de ser uma das finalistas. “Essa regra do programa para a final já existia desde a primeira edição. Porém, ainda não tinha sido usada com ninguém. No meu caso, a minha pontuação geral é um pouco maior do que os primeiros colocados no Grupo 2. Então entrei na final de uma forma justa, pela minha pontuação, pelo meu esforço, desempenho e dedicação durante todo o programa”, finalizou.

Naiara Azevedo está entre as 100 mais tocadas do Brasil

A cantora Naiara Azevedo, destaque no “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão conquistou o primeiro lugar entre as músicas sertanejas mais tocadas do Brasil.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Felipe Araújo ficou em 4˚ lugar no hit parada, com “Ainda Sou Tão Seu”. O “Coração Ressacado” da dupla Jads & Jadson fechou o top five.

A Billboard divulga semanalmente a lista das músicas mais tocadas no Brasil. O ranking é elaborado em parceria com o Instituto Crowley.

Comentários
Loading...