fbpx

Músico morre de infarto fulminante durante live e choca telespectadores. Assista ao vídeo

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um músico morreu de infarto fulminante durante a transmissão de uma live e deixou o público que acompanhava o show online chocado

O músico José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, faleceu durante uma transmissão no último sábado (03), vítima de um infarto fulminante. O vídeo do momento chocou os telespectadores.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

José Carlos se apresentava com sua banda, a CLM, em São Francisco (Norte de Minas) e cantava e tocava normalmente, quando caiu com as mãos na guitarra, já sofrendo a parada. Os integrantes da banda não perceberam o acontecimento fatídico e seguiram o show, até que um integrante percebeu que o músico estava passando mal e parou a transmissão repentinamente.

José foi socorrido pelo SAMU e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado, em São Francisco, mas não resistiu ao infarto fulminante e foi a óbito.

Segundo a família, o músico sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos. Ele deixou a esposa e três filhos. O sepultamento do músico aconteceu na tarde deste domingo (04) e comoveu os moradores da cidade, onde José era muito popular e querido.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e os internautas mandaram sentimentos à família de José, que lamentou a perda. Confira o momento:

Leia Também:

Juliano Cezar também morreu no palco

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Juliano Cezar também morreu de infarto enquanto realizava um show no estado do Paraná. Na ocasião, o cantor chocou os fãs ao passar mal ao vivo e interrompeu o show na mesma hora. A equipe do Samu foi acionada e chegou a prestar atendimento, mas o cantor não resistiu.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com mais de 30 anos de carreira, 10 Cds e 3 DVDs lançados, o cantor era conhecido como “cowboy vagabundo”. Juliano também obteve sucesso como compositor com diversas músicas nas paradas de sucesso como “Não aprendi dizer adeus” e “Rumo à Goiânia” gravadas por Leandro e Leonardo. Natural de Passos, Minas Gerais, o cantor tinha 59 anos de idade.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy