Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Fred e Gustavo (Feat. Luan Santana) “Velocidade do esquecimento”

0 43
B01 728x90

Confira “Velocidade do esquecimento” o novo clipe da dupla Fred e Gusttavo com participação de Luan Santana.

Fred e Gustavo lançaram o clipe da música “Velocidade do esquecimento”. Mas o novo trabalho conta ainda com a participação de Luan Santana. Além disso, o novo trabalho já está nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.

Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar do projeto. Além disso a dupla considera que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.

“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.

“O projeto é diferente de tudo que já fizemos, tem pop mesclado com a batida sertaneja. É um trabalho que estamos muito felizes em colocá-lo em prática porque podemos alcançar vários estilos musicais. Foi muito prazeroso gravar esse clipe com o Luan Santana, pois ele é um grande artista e se dedicou 100% a nossa proposta.”, completa Gustavo.

Sobre Fred e Gustavo

Envolvidos com a música desde a infância, Fred e Gustavo são exemplos de muita dedicação e comprometimento! Trilham este caminho desde cedo e, nesta formação, há 05 anos estão sempre bem colocados nas paradas de sucessos, acumulam grandes números de visualizações e seguidores nas redes sociais.

No começo de 2018, Fred e Gustavo gravaram o #ESQUEMA, terceiro DVD da carreira, numa chácara em Senador Canedo-GO. O material saiu do jeito que eles planejaram, intimista e auto astral, deixando um ambiente aconchegante como uma boa “casa” em  uma espécie de festinha particular.

Comentários
Loading...