Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça “Bem Pior Que Eu”

0 56
B01 728x90

Marília Mendonça divulgou nesta sexta-feira (7) a nova música de trabalho de seu projeto, “Todos os Cantos“. A faixa, “Bem Pior Que Eu“, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto.

Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Bem Pior Que Eu” é composição de Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. Eduardo Pepato (o mesmo dos outros dois registros ao vivo de Marília) assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Mas com o novo trabalho “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. De acordo com a assessoria da cantora, ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. Sendo assim, a última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.

Assista abaixo o vídeo de “Bem Pior Que Eu” da cantora Marília Mendonça.

Comentários
Loading...