Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Fernanda Costa “Se Bater Saudade”

0 51
B01 728x90

A cantora sertaneja Fernanda Costa lançou o seu mais novo single, “Se Bater Saudade“, canção que faz parte de seu novo EP, “Pocket In House”.

A nova gravação de Fernanda Costa foi realizada na casa da cantora, em Goiânia. “É uma música que retrata bem um relacionamento em que o amor acaba de um lado mas para o outro continua intacto. A pessoa liga para a outra sempre que bater saudade, quantas vezes precisar”, afirma a cantora ao explicar o single.

A produção musical ficou aos cuidados de Claudinho Caffe, enquanto a produção visual esteve a cargo de Keuly Carla. O projeto “Pocket In House” é composto de quatro canções, produzido em um formato bastante intimista. A intenção foi aproximar ainda mais a cantora Fernanda Costa de querido público.

A letra de “Se Bater Saudade” leva as assinaturas dos compositores Santanna e Rodrigo Fontoura.

Conheça a trajetória de Fernanda Costa

Fernanda Costa já tem grandes trabalhos feitos na música, nascida no Pará e atualmente morando em Goiânia, ela já fez trabalhos em algumas bandas pelo Nordeste com muito sucesso e repercussão.

Da mesma forma, a cantora lançou em 2015 a música “Dependente Desse Amor” com participação de Bruno & Marrone, música esta que abriu as portas pra cantora começar a se destacar no cenário sertanejo.

No ano de 2016, gravou o seu primeiro DVD no dia 13 de setembro do ano passado. O local escolhido foi o Condomínio Residencial Aldeia do Vale, em Goiânia-GO. E contou com as participações especiais de César Menotti & Fabiano, George Henrique & Rodrigo e a dupla Bruno & Marrone.

Confira abaixo o vídeo de “Se Bater Saudade” da cantora Fernanda Costa.

Comentários
Loading...