Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça – Ciúmeira

0 749
B01 728x90

Marília Mendonça anunciou o lançamento de sua nova música de trabalho, Ciumeira. O vídeo da canção foi gravado em Belém, no Pará, e é parte do novo DVD da sertaneja, Te Vejo Em Todos os Cantos.

De acordo com a assessoria da cantora, Marília Mendonça promete aparecer – de surpresa! – em cidades dos 27 estados do Brasil. No fim, todo o compilado será transformado em um DVD. Mas o local e a próxima cidade é segredo guardado a sete chaves.

Ao contrário das faixas do último trabalho da cantora, Agora é que são Elas 2, que foi mais pop, Ciumeira promete ser mais sertanejo e abusar da sofrência, que é marca registrada da cantora.
Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Ciúmeira”

Novo DVD de Marília Mendonça terá músicas gravadas nos 27 estados

Artista fará shows surpresas em todos os estados do País, além do Distrito Federal, para lançamento de novo projeto em vídeo

Marília Mendonça teve uma ideia ousada para a gravação do próximo DVD. Em primeiro lugar, a cantora resolveu ignorar o acomodamento de fazer um show em estádio ou casa de espetáculos para rodar os 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e realizar apresentações surpresas.

A princípio cada um do eventos vai disponibilizar uma música para o repertório de 27 faixas previsto para o DVD. Na sexta-feira (24) ela lançou o primeiro clipe desse projeto para a música Ciumeira.

A gravação teve como cenário a Praça do Relógio, em Belém, no Pará. Todos os Cantos continuará sendo gravado por todo o País nos próximos meses. Marília já tem dois DVDs gravados: Marília Mendonça – Ao Vivo e Realidade – Ao Vivo em Manaus.

Cuidados com a saúde

Aos 23 anos, Marília Mendonça, do hit Infiel, passou por uma verdadeira transformação nos últimos meses.
Ainda jovem, a cantora descobriu diversos problemas de saúde após uma bateria de exames, e se viu numa encruzilhada.

Diante das opções, ela então “decidiu cuidar de si mesma” e ter uma vida mais saudável:

“Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim”, contou.

100%
Awesome
  • Esta informação foi útil?
Comentários
Loading...