Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Henrique e Juliano “Quem Pegou, Pegou”

0 291
B01 728x90

Foram divulgadas as imagens do DVD “Menos é mais”, de Henrique e Juliano. O novo trabalho da dupla traz a música inédita “Quem pegou, pegou’!

A primeira faixa do novo álbum de Henrique e Juliano, foi lançada “oficialmente”. A música se chama “Quem Pegou, Pegou”, autoria de Junior Gomes, Vine Show, Vinicius Poeta, Benício Neto, Renno Poeta.

Primeiramente, o projeto “Menos é mais” contou com a produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando “Catatau” Trevisan. Dupla de produtores que há algum tempo acompanha a dupla nos trabalhos audiovisuais.

Siga o Movimento Country no Deezer, para baixar “Quem Pegou, Pegou”

Dupla Henrique e Juliano estreia “Quem Pegou, Pegou” em 1º lugar na Billboard Brasil

Os irmãos conseguiram um  feito e tanto nesta segunda-feira: estreou seu mais recente single, “Quem Pegou, Pegou”, diretamente na 1ª posição do Hot 100 Brasil. Anteriormente, Marília Mendonça, dona do hit parade na semana passada, caiu para o quarto lugar.

A Billboard divulga semanalmente, em parceria com o Instituto Crowley, o top 100 das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

“Escreve Aí”, música de Luan Santana, é a recordista de medalhas de ouro da lista: 17.

Assista ao video da música “Quem Pegou,Pegou”

Sucesso de Henrique e Juliano

Apesar de jovens, Henrique e Juliano têm uma das carreiras mais bem sucedidas da nova geração. Primeiramente, os irmãos de Palmeirópolis (TO) ganharam fama em 2013. O primeiro DVD trazia os sucessos “Gordinho Saliente” e “Não Tô Valendo Nada”.

Mas foram as parcerias de sucesso em “Na Hora da Raiva” e “Até Você Voltar” fizeram com que a dupla caísse de vez na preferência dos fãs sertanejos. Posteriormente, em 2017, Henrique e Juliano figuraram na lista de artistas mais ouvidos no Spotify e o hit “Vidinha de Balada” ocupou a terceira posição entre as músicas mais tocadas na plataforma no Brasil.

100%
Awesome
  • Esta informação foi útil?
Comentários
Loading...