Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima “Apelido Carinhoso”

0 240
B01 728x90

Gusttavo Lima está feliz da vida, após ter sua música “Apelido Carinhoso” ser confirmada na trilha sonora de ‘Segundo Sol’.

Primeiramente, a música “Apelido Carinhoso”  faz parte do novo trabalho do cantor Gusttavo Lima gravado no ano passado.

Como resultado de um trabalho que foi executado com muito cuidado pelo cantor e pela equipe, o resultado do “Buteco do Gusttavo Lima 2” não poderia ser melhor. Por isso o DVD já está entre os mais vendidos do Brasil em 2018.

Além disso, a música “Apelido Carinhoso” é uma das três músicas inéditas gravada no novo trabalho do sertanejo.

Gosto muito desta música tem cheiro de sucesso! Com letra simples e refrão que fica na cabeça, tenho percebido nos shows que o público aprovou”, diz ele.

Também estarão na trilha sonora  “Mal acostumado”, de Simone e Simaria, “Vem Meu Amor, com Wesley Safadão e “Rapariga Não” de João Neto e Frederico.

Sobre a novela “Segundo Sol”

Situada na Bahia, na fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia. Estão no elenco Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas. Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.

Com direção de João Emanuel Carneiro, direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a nova novela das 9 traz em sua trilha sonora gravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990. Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991.

Nasce o segundo filho de Gusttavo Lima

Nasceu na última terça-feira (24/07) o pequeno Samuel, filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita. O menino nasceu de 37 semanas e 3 dias, às 13h45, de parto normal, com 49 cm e 3,020 kg.

Em janeiro a modelo revelou que os dois estavam procurando um nome bíblico. “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco“ revelou Andressa Suita . Antes mesmo do nascimento, a mãe do pequeno Gabriel, de 6 meses, contou que o sertanejo quer uma família grande: “Ele fala que quer uns quatro ou cinco (risos)”.

Em seguida, Gusttavo Lima, afirmou que a idéia de ter os herdeiros com apenas sete meses de diferença foi planejada, de acordo com dono do hit “Eu Vou Te Buscar“: “Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”.

Clique aqui para Baixar a música “Apelido Carinhoso” do Gusttavo Lima

100%
Ótimo
  • Esta informação foi útil?
Comentários
Loading...