Início Músicas Sertanejas Yasmin Santos dá sequência ao projeto “Ao Vivo em Goiânia” com o...

Yasmin Santos dá sequência ao projeto “Ao Vivo em Goiânia” com o single “Amiga é o Caramba”

0
29
Yasmin Santos lança o single
Yasmin Santos lança o single "Amiga é o Caramba" (Foto: Divulgação)

Música nova de Yasmin Santos faz parte do terceiro EP, que ainda conta com “Me Ajuda A Te Esquecer” e “Para, Pensa e Volta”

Yasmin Santos tem mostrado em seu projeto “Ao Vivo em Goiânia” que é mesmo um dos destaques do sertanejo, com sua potência vocal, ela entrega versatilidade tanto cantando clássicos, modões, quanto em composições autorais. Na linha das canções sobre relacionamento, Yasmin lança “Amiga é o Caramba”, “Me Ajuda A Te Esquecer” e “Para, Pensa e Volta”, regravação do sucesso que já contou com a participação da Marília Mendonça.

O projeto “Ao Vivo em Goiânia” já entregou alguns sucessos como: “Ciclo Vicioso”, parceria com Bruno & Marrone, que é trilha de destaque na novela Pantanal e acumula mais de 25 milhões de execuções nas plataformas digitais; e a música de trabalho “Dói Saber”, união com a dupla em ascensão no mercado sertanejo Hugo e Guilherme, que conta com mais de 12 milhões de plays.

Estou muito feliz em compartilhar mais uma parte deste DVD tão especial. Os primeiros lançamentos foram recepcionados muito bem pelo o público e agora eu acredito que vão curtir o single ‘Amiga é o Caramba’. Muita gente já viveu o que a música fala, agora é o momento de se jogar na cantoria”, comenta a cantora e compositora.

“Amiga é o Caramba” fala sobre uma amiga que rouba o namorado da outra e tem uma levada contagiante que cresce, culminando no refrão: “Amiga é o caramba. Amiga não parte pra cima, não leva pra cama o boy cê ama. É cobra que chama. Amiga é o caramba. Amiga não diz pra largar e pegar sua sobra em uma semana”. Completam o EP “Me Ajuda A Te Esquecer” e “Para, Pensa e Volta”, regravação do sucesso de 2019, do primeiro DVD de Yasmin, que teve a participação de Marília Mendonça.

Assista:

Leia também:

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o novo DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” traz 8 inéditas e 4 releituras e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

Presença inegável entre os grandes talentos da geração, Yasmin Santos ganhou reconhecimento nacional com sucessos como “Saudade Nível Hard”, “Para, Pensa e Volta”, em parceria com Marília Mendonça, “Então Vou Avisar”, com Gustavo Mioto, e “Saudade em Gotas”, com Wesley Safadão, que ultrapassam, juntos, 340 milhões de visualizações no YouTube. Ela acumula mais de 817 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, onde possui mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal oficial. No Spotify, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais.