Paulo e Nathan lançam o projeto “Nunca É de Boa”

0
40
Paulo e Nathan lançam o projeto
Paulo e Nathan lançam o projeto "Nunca É de Boa" (Foto: Divulgação)

Chegou em todas as plataformas de audio o novo álbum da dupla sertaneja Paulo e NathanNunca É de Boa

Dupla revelação do sertanejo, Paulo e Nathan são os responsáveis pelo sucesso “Acabei de Terminar”, que figura entre o concorrido Top 25 de canções mais escutadas do Spotify Brasil e acumula mais de 70 milhões de execuções de áudio e vídeo. O álbum “Nunca É de Boa”, que deu origem à música responsável por revelar a dupla nacionalmente, teve todas as 10 faixas liberadas, em áudio, na noite desta quinta-feira (15). Hoje (16), eles lançam o vídeo da romântica “Tô Vazando e Tchau”, nova faixa de trabalho do projeto.

O projeto tem esse nome em homenagem a nossa turma de amigos, que, quando se reúne, nunca é de boa! rsrs Então, pensamos nesse nome, porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, que é uma promessa na produção musical nacional e, também fez o projeto de sucesso do Hugo e Guilherme. Começando pela nossa primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico. Também contamos com a participação do Rafael Vanucci, que é um cara ímpar, que canta demais, sempre nos apoia. São 10 músicas no total e esperamos, agora com a melhora da pandemia, poder trabalhar esse projeto da melhor forma”, conta a dupla.

O carro-chefe do lançamento segue o discurso apaixonado pelo qual a dupla é conhecida. Composição de Douglas Cezar, “Tô Vazando e Tchau” fala sobre um término dolorido, especialmente quando a pessoa que termina busca desculpas infundadas: “´Vai ser melhor pra nós dois´: nós dois é muita gente, fale por você. De todas as desculpas que cê deu pra gente terminar, eu não encontrei uma pra me convencer. Mas eu não posso te prender, quer ir, cê vai, mas, pra ficar melhor pra mim, economiza sua saliva, olha na minha cara e fala assim: ´Eu tô vazando e tchau, eu tô vazando e tchau, e você que se exploda se sofrer ou ficar mal´”, diz a letra.

Com timbres únicos, sendo uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, Paulo e Nathan gravaram o DVD “Nunca É de Boa” no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta com a participação da dupla Hugo e Guilherme na primeira canção lançada, “Acabei de Terminar”, e Rafael Vanucci na faixa, agora disponível, “Aqui Não tem Paredão”.

A dupla também já havia lançado, em formato de singles, as canções “Uai”,  “Coincidência ou Castigo e “Fala Alguma Coisa”, que acumulam mais de 20 milhões de streams de áudio e vídeo. Agora, somam-se ao projeto mais seis canções inéditas, já disponíveis em áudio. Os vídeos restantes seguirão o seguinte cronograma de lançamento no canal oficial Paulo & Nathan no YouTube, sempre às 12h: “Foguete Não Tem Ré” (23/09), “Você Some” (30/09), “Quase A Mesma Coisa” (07/10), “Aqui Não Tem Paredão” (14/10) e “Tudo Menos Te Esquecendo” (21/10).

O álbum “Nunca É de Boa” dá início ao trabalho em parceria com o escritório Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, tem dado suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar a revelação de 2022 do sertanejo.