Início Músicas Sertanejas No Top 25 do Spotify, Paulo e Nathan lançam a faixa “Fala...

No Top 25 do Spotify, Paulo e Nathan lançam a faixa “Fala Alguma Coisa”

0
29
Paulo e Nathan lançam
Paulo e Nathan lançam "Fala Alguma Coisa" (Foto: Divulgação)

Colhendo os frutos do sucesso “Acabei de Terminar“, dupla Paulo e Nathan lança a quarta faixa do projeto “Nunca É de Boa“, gravado em Goiânia

Paulo e Nathan continuam subindo as paradas com o sucesso “Acabei de Terminar”, atualmente no TOP 25 do Spotify com mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais, e lançam “Fala Alguma Coisa”, nova música do projeto “Nunca É De Boa”.

Contando sobre uma relação que está em dificuldade, “Fala Alguma Coisa” é um pedido para definir o futuro do casal, como diz o refrão: “Fala alguma coisa, qualquer coisa, nem que seja a última coisa que você vai falar. Só não me deixa aqui, pensando que você tá pensando em terminar”. A faixa é uma composição de Zé André, Edu Moura e Mateus Candotti.

Com timbres únicos, sendo uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, Paulo e Nathan gravaram o DVD “Nunca É de Boa” no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta com a participação da dupla Hugo e Guilherme, em “Acabei de Terminar”, e Rafael Vanucci.

Até o momento, a dupla já disponibilizou também as canções “Uai” e “Coincidência ou Castigo”. O álbum dá início ao trabalho em parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, dará suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar a grande revelação de 2022 no gênero.

O projeto tem esse nome em homenagem a nossa turma de amigos, que sempre que a gente se reúne, nunca é de boa rsrs! Então, pensamos nesse nome porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, que é uma promessa na produção musical nacional e também, recentemente, fez o projeto de sucesso do Hugo e Guilherme”, conta a dupla.

“Começando pela nossa primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico. Também contamos com a participação do Rafael Vanucci, que é um cara ímpar, que canta demais, sempre nos apoia. Serão 10 músicas no total e esperamos, agora com a melhora da pandemia, poder trabalhar esse projeto da melhor forma”, completam.

Assista “Fala Alguma Coisa”: