Início Músicas Sertanejas Bruna Viola lança nova versão de “Mulher do Agro” com DJ M4UZ

Bruna Viola lança nova versão de “Mulher do Agro” com DJ M4UZ

0
36

Chega em todas as plataformas de audio a nova versão da música “Mulher do Agro” da cantor Bruna Viola e o Dj. M4UZ

A música sertaneja ultrapassou as porteiras das fazendas e as grades das arenas de rodeio, chegando com tudo nas pistas de danças. Nesta vibe, Bruna Viola lança a nova versão de sua música “Mulher do Agro” e um clipe inédito, ambos com participação do DJ M4UZ, que deu uma nova roupagem ao hit da cantora. O single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 16 agosto à meia noite e o clipe às 11h30 da manhã.

Bruna Viola promete ferver as pistas de dança com a nova versão remixada da sua “Mulher do Agro”. A canção ganhou uma nova roupagem com a participação da DJ M4UZ, com direito a um clipe inédito. A novidade estará disponível nas plataformas digitais no dia 16 de agosto. Sempre inovando, a cantora prova que a música sertaneja ultrapassou as porteiras das fazendas e as grades das arenas de rodeio e invadiu literalmente as cidades, colocando todo mundo para cantar e dançar.

Sem o chapéu e botas características, Bruna Viola garante que ser “Mulher do agro” é a sua essência. “Cresci em fazenda, sempre tive muito contato com o agro, construí a minha carreira me apresentando em feiras, rodeios… Quando gravei esta música senti como se tivesse, finalmente, conseguido as palavras certas para valorizar as mulheres do campo, do agronegócio. As “muié” são brutas, talentosas, profissionais e eu admiro muito!”, afirma a cantora.

A canção que teve a sua primeira versão lançada no fim do ano passado tem versos marcantes como: “Ela já foi chamada de sexo frágil, agora é conhecida como Mulher do Agro. O lugar de mulher é onde ela quiser”. Na parceria com o DJ M4UZ, que já fez remix de outros sucessos, como Galopeira, Mulher chorona e Moreninha Linda, a música ganha uma versão dançante para que as mulheres possam ocupar espaço no agro e nas pistas de dança.

DJ M4UZ ganhou relevância fazendo remix sertanejo

DJ M4UZ que sempre gostou de sertanejo, encontrou uma forma de trabalhar com um ritmo que é fã. O projeto de remixes aconteceu despretensiosamente, mas abriu portas para realizar sonhos antigos. “Eu já conhecia a Bruna e queria muito trabalhar com ela, quando recebi o convite fiquei muito feliz, foi um sentimento de realização mesmo. Acredito muito nessa parceria, é uma virada de chave na minha carreira, ganhei uma super oportunidade de fazer um remix com uma artista gigante, como ela”, declarou DJ M4UZ.

A cantora e instrumentista que carrega no nome a paixão pelo sertanejo, Bruna Viola, é reconhecida por seu talento na música raiz. Hoje com 18 anos de estrada – iniciou a sua carreira ainda criança em Cuiabá, capital do Mato Grosso – Bruna já vivenciou diferentes movimentos musicais no sertanejo sem perder o desejo de valorizar a vida no campo, incentivar o empoderamento feminino e sempre dando aos projetos o seu toque especial de autenticidade.

A nova versão do clipe foi dirigida por Bruno Campos. “Para falar de mulheres é importante trazer a diversidade entre elas, então além da interação da Bruna Viola com o DJ M4UZ, traremos situações importantes em que as mulheres “dão o seu grito de liberdade” e se reúnem na balada de “Mulher do Agro”, explicou o diretor. Bruno Campos já realizou outros projetos com a violeira, como o clipe de Bença e as filmagens do filme “Sistema Bruto”, que será lançado em 29 de setembro tendo Bruna Viola como protagonista. “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros. A cantora segue a sua agenda de shows por todo o Brasil.

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja.

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”. Atualmente está trabalhando na versão remix desta música. Neste ano a cantora também lançou a “Bença”, que retrata a história de quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, mas sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida e o desejo de renovar a Bença.

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional no dia 29 de setembro.