Melizza Andrade lança seu primeiro single sertanejo “Você é problema amor”

0
13

A cantora sertanejaMelizza Andrade acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, confira “Você é problema amor

Melizza Andrade canta em ritmo sertanejo sobre um amor sem pudores que coloca duas pessoas numa relação de muito amor próprio. Traz o “problema” como algo positivo, um problema de amor que faz bem, o single com a composição de Naíra Debértolis, Cacau de Sá, Dani Zan e Marcela Coraiola foi lançado no dia 05 de agosto nas principais plataformas de streaming disponível nas principais playlists sertanejas.

Com produção musical de Gui Tonial, que já participou da produção de diversos artistas nacionais e regionais do sertanejo. Além de “Você é problema amor”, Gui Tonial já está trabalhando em outro single da cantora com lançamento ainda para este ano. Melizza busca se consolidar no cenário nacional e aumentar seu repertório de músicas próprias.

O single ganha ainda mais vida com a produção de um videoclipe filmado na Elephant Office em Governador Celso Ramos – Santa Catarina, com a direção de Sirla, estreou dia 05/08 ao meio-dia no canal do Youtube de Melizza.
Veja o clipe

Com letras conscientes, que ressignificam a naturalização de relações tóxicas, abusivas e a objetificação das mulheres, a cantora surgiu para potencializar o feminejo, movimento de mulheres dentro do sertanejo, mostrando que é possível fazer hits com músicas responsáveis e representativas.

Quem é Melizza

Nascida em Florianópolis (SC), começou a cantar aos 16 anos de idade. Seu contato com o sertanejo também se iniciou cedo, a mãe sempre foi muito fã de Roberta Miranda. Sua primeira banda, cover de Pitty, a levou a dividir o palco com a própria cantora baiana e com o rapper Marcelo D2.
Em 2020 lançou seu primeiro single autoral e desde então aposta na carreira solo para conquistar de forma autêntica o universo sertanejo.
Leonina nata e capricorniana em expansão, conheceu a música através da sua totalidade: misturada a outras artes. Seu avô, um dos fundadores do boi de mamão na cidade, apresentou esse mundo com todas as cores, enredos e mistérios possíveis. E, a partir dos grandes afetos que a colocaram nesse meio, transformou a música na sua maior fonte de vida – sustento, amor e prazer.