Marcos e Bueno alcançam o topo das rádios do interior com “Essa Boquinha”

0
21
Marcos e Bueno bombam nas rádios com
Marcos e Bueno bombam nas rádios com "Essa Boquinha" (Foto: Divulgação)

Revelação da música sertaneja, dupla Marcos e Bueno conquistam as rádios do Brasil com o hit “Essa Boquinha” e preparam novidades

A dupla Marcos e Bueno está dominando o topo das paradas de sucesso das rádios do interior do país com o lançamento “Essa Boquinha – composição de Lucas Macenna, Claudio Chaves e Jakson Pontes. A faixa atingiu o topo das paradas e segue crescendo na boca do povo, ficando entre as 10 mais tocadas.

De acordo com a Crowley, principal empresa de monitoração eletrônica de rádios do Brasil, a canção tocou mais de 10 mil vezes em âmbito nacional, ganhando mais projeção na região sudeste do país.

Contudo, foi no estado mineiro que “Essa Boquinha” conquistou mais notoriedade e caiu no gosto da população. Durante maio, junho e julho, foi executada alcançou mais de 100 emissoras de rádios da região, e foi reproduzida em 87 cidades mineiras.

Lançada no final de 2021, a música tem um refrão chiclete: “Sabíamos do potencial desta música desde que ouvimos pela primeira vez e, graças a Deus, estamos tendo um resultado incrível”, conta Bueno.

Além de ser um hit nas principais rádios do Brasil, a faixa também está ganhando projeção nas principais plataformas de música. Apenas no YouTube, “Essa Boquinha” tem mais de 550 mil visualizações. A dupla Marcos e Bueno se prepara para apresentar novidades aos fãs e para saber mais informações da carreira dos artistas, os acompanhe no Instagram @marcosebueno.

Assista ao clipe: