Ludmilla lança música inédita com Marília Mendonça e parceria bomba na internet

65

Insônia“, nova música de Ludmilla com a parceria de Marília Mendonça, traz a eterna rainha da sofrência cantando pagode, algo inédito para os fãs

Essa quarta-feira (24) chegou com muitas novidades em forma de saudade para os fãs de Marília Mendonça. Nossa eterna rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro de 2021, mas segue quebrando todos os recordes possíveis no Spotify com suas músicas novas, que ainda dão o título de cantora sertaneja mais ouvida do Brasil. E falando em novidades, a cantora Ludmilla acaba de lançar sua tão esperada parceria com Marília.

O álbum “Numanice #2 – Ao Vivo” foi lançado na noite desta terça-feira (23) e uma música em especial já está bombando na internet: “Insônia“, que traz os vocais de Marília Mendonça cantando um ótimo e delicioso pagode. A junção das vozes das cantoras ganhou os fãs e chegou entre os assuntos mais comentados da internet.

A parceria entre Ludmilla e Marília Mendonça era para ter sido lançada no dia 12 de agosto, mas a popstar preferiu adiar o lançamento devido ao “Decretos Reais“, EP de inéditas da cantora sertaneja, para que os fãs pudessem curtir um trabalho de cada vez. O novo projeto de Ludmilla é resultado do registro do show realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em julho deste ano, portanto não traz imagens de Marília.

A faixa, cuidadosamente liberada pela família de Marília Mendonça, é apenas uma das centenas de músicas que a rainha da sofrência deixou gravada antes de nos deixar na eterna saudade. Após sua morte, já foram lançadas parcerias com Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Dulce María, Ludmilla e outros artistas; músicas com Zezé Di Camargo e Luciano e Guilherme e Santiago também aguardam lançamento, assim como outras inéditas da sertaneja.

Assista “Insônia”:

EP de inéditas de Marília Mendonça quebrou o Spotify

Ninguém estava emocionalmente preparado para as músicas inéditas de Marília Mendonça. Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a rainha da sofrência teria um álbum inédito lançado em 2022, sua equipe logo anunciou “Decretos Reais” , na véspera do seu aniversário.

Como também avisamos aos nossos leitores, por enquanto não são músicas inéditas lançadas neste projeto, e sim regravações de grandes clássicos da música sertaneja. O EP “Decretos Reais” tem 4 músicas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 de maio de 2021, sendo elas:

  • “Te Amo Demais” famosa na voz de Leonardo;
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do cantor Ovelha;
  • “Não Era Para Ser Assim”, de Zezé Di Camargo e Luciano;
  • “Sendo Assim”, de Genival Santos, num pout pourri com “Muito Estranho”, de Nando Reis. 

Como já se era esperado, as músicas simplesmente bombaram na internet e plataformas de streaming desde o primeiro minuto em que foram lançadas. O público, ansioso para ouvir coisas inéditas na voz de Marília Mendonça, ouviu em massa as canções e conseguiu mais um feito incrível para a cantora no Spotify, já que ela quebrou um recorde histórico nessa semana.

Segundo relatos de fãs e internautas nas redes sociais, o Spotify chegou a “travar” na hora do lançamento por causa de tantos acessos simultâneos para escutar as músicas novas de Marília Mendonça. Em menos de cinco minutos do lançamentos, começaram a ser relatados instabilidade e travamentos na plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia da dimensão do sucesso, todos os vídeos do projeto foram lançados simultaneamente no YouTube e conseguiram, juntos, mais de 50 mil transmissões simultâneas!

Além disso, o nome de Marília rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde ainda permanece com muitas menções por fãs, justamente por hoje ser aniversário da rainha da sofrência.