Kaik e Alessandro resgatam clássicos em novo projeto “Resenhão”

15

A dupla sertaneja Kaik e Alessandro lança seu novo projeto batizado de “Resenhão“, que resgata os principais clássicos da música sertaneja

Sucesso nas rádios de todo o Brasil com o single “Nem Era Casal” (feat com Murilo Huff), a dupla sertaneja Kaik e Alessandro anuncia o seu mais novo projeto “Resenhão” – gravado na Pizzaria Villa Don Paco, em São Paulo (SP).

Trazendo um clima intimista e a sonoridade dos acústicos, o trabalho reúne grandes clássicos da música sertaneja a exemplo de “Taça de Pranto” (Gian & Giovani), “Estrela Perdida” (João Paulo & Daniel), “Saudade” (Chrystian & Ralf), “Se Tiver Coragem Joga Fora” (Bruno & Marrone) e “Aceito Sua Decisão” (João Mineiro & Marciano), entre outros.

Com produção de Ray Ferrari, o projeto será disponibilizado no YouTube e plataformas digitais. Serão cinco pot-pourris, cada um com três grandes sucessos que marcaram gerações. “Sempre tivemos um sonho de gravar um projeto com músicas que cantamos em churrascos e resenhas! Por isso, a escolha do nome: Resenhão. Não temos dúvidas que nossos fãs e amigos vão amar esse projeto que fizemos com muito carinho!”, comentam Kaik & Alessandro.

Leia também:

Kaik e Alessandro falam sobre a escolha do repertório

Sobre a escolha do repertório, os artistas revelam que a ideia é surpreender e emocionar o público: “Esse projeto chega num momento muito importante da nossa trajetória. Selecionamos a dedo as músicas que a gente sempre gostou de cantar ao longo da nossa carreira! Grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel e outros ícones que são nossas inspirações. O Resenhão foi feito pra ouvir bebendo, só não vale chorar!”, finalizam.

Vale destacar que Kaik e Alessandro são cantores e compositores e assinam mais de 300 músicas. Precursores do sertanejo universitário em Piraju, no interior de São Paulo, os amigos estão na estrada há 14 anos e vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Ícaro & Gilmar, Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Em 2022, eles entraram para o casting do escritório Marcinho Costa Produções – um dos maiores escritório do Brasil – responsável também por gerenciar a carreira de grandes artistas como Gian & Giovani.