Julya e Maryana lançam “Agro Malandra”

0
34
Julya e Maryana lançou nesta sexta-feira (2) o novo single “Agro Malandra” (Foto: Divulgação)
Julya e Maryana lançou nesta sexta-feira (2) o novo single “Agro Malandra” (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Julya e Maryana lançou nesta sexta-feira (2) o novo single “Agro Malandra”

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quem disse que a mulher “da roça” tem que ser submissa e dependente? Isso é coisa do passado! O assunto está ainda mais em voga após a novela Pantanal e na vertente desse papo, as cantoras Julya e Maryana chegam chegando com o lançamento do novo single “Agro Malandra”.

O lançamento aconteceu nesta sexta, dia 02 de setembro em todas as plataformas digitais, Youtube e nas principais playlists sertanejas.

A nossa geração quer mostrar que a mulher pode ser da roça, do campo, raiz, e ao mesmo tempo pagar suas contas, ser independente, inteligente a ponto de escolher seu parceiro por atributos e não por dinheiro”, ressaltam as irmãs mato-grossenses.

De Lucas do Rio Verde/MT direto para o sucesso no TikTok , aplicativo em que acumulam mais de 100 mil seguidores, Julya e Maryana trazem um projeto consistente baseado em sua origem e relação com o campo. 

As menina da roça” têm voz potente para cantar bem alto a liberdade feminina e alcançar o sucesso que merecem por todo talento e perseverança na música. “Essa malandragem da garota agro não é no mal sentido, pelo contrário, é a esperteza de não se deixar levar apenas pelas aparências”, completam.

Composição de Alisson Flecha e Rodrigo Zup, Agro Malandra traz assinatura de Luiz Henrique Paloni e Gabriel Pascoal como produtores e promete colocar toda a galera para dançar e cantar!