Início Músicas Sertanejas João Gustavo e Murilo lançam “Impedidos”, primeiro single do novo DVD

João Gustavo e Murilo lançam “Impedidos”, primeiro single do novo DVD

0
14
João Gustavo e Murilo lançam música em parceria com Diego e Victor Hugo (Foto: Divulgação)
João Gustavo e Murilo lançam música em parceria com Diego e Victor Hugo (Foto: Divulgação)

Música “Impedidos“, de João Gustavo e Murilo em parceria com Diego e Victor Hugo, chegou a todos os tocadores nesta sexta-feira (26)

Reconhecido por sua intensidade, a música sertaneja é um dos ritmos mais românticos da música brasileira. Trazendo elementos do cotidiano e sem medo de colocar o dedo na ferida, é um gênero que fala de amor sem amarras, mesmo quando se trata de um amor proibido. Cantando sobre um relacionamento impossível, João Gustavo e Murilo abrem com chave de ouro o DVD “Ao Vivo em Campo Grande” com o single ‘’Impedidos’’, o primeiro lançamento do novo projeto da dupla.

Com composição do JG&M junto com Leandro Rojas e participação de Diego e Victor Hugo, o single é a grande aposta para abrir um projeto recheado de hits e chegou a todas as plataformas às 00h desta sexta-feira, 26 de agosto, com clipe no YouTube às 12h do mesmo dia.

A letra conta a história de duas pessoas apaixonadas que estão comprometidas em relacionamentos com terceiros e, portanto, estão impedidas de viver um novo amor. Porém, apesar do compromisso, a paixão proibida não consegue ser esquecida: “Que culpa eu tenho de ser impedido e você também? / To querendo mandar na sua vida / Mas se eu sumo é você quem liga / To pedindo uma noite completa / A saudade que eu tô não espera”.

João Gustavo e Murilo encantaram os corações e os ouvidos do público com hits como ‘’Lençol Dobrado’’, que possui mais de 300 milhões de plays no Spotify e no Youtube, ‘’Qual É A Do Amor’’ e ‘’Cancela Esse Cara’’. A dupla convidada para este novo single, Diego e Victor Hugo, está por trás dos sucessos “Facas” e “Desbloqueado”, que ultrapassam 320 milhões de plays no Spotify.

Sobre a parceria, Murilo diz: “Admiramos demais os meninos e ficamos cada vez mais fãs. Compomos essa música há bastante tempo e, quando ela foi escolhida por eles, foi uma grande surpresa para a gente. Colocamos muito amor e carinho nesse projeto e a gente espera que a galera curta muito’’. João Gustavo completa: ‘’É um marco na nossa carreira. A ansiedade está grande para mostrar o resultado de todo esse processo.”

Diego e Victor Hugo revelam que já conheciam a dupla há tempo e admiram demais o trabalho: “São grandes artistas, cantores e excelentes compositores. Recebemos o convite para é foi muito importante para a gente pela trajetória deles na música sertaneja e é uma felicidade imensa somar. É uma música envolvente e com letra e melodia diferenciada e como falamos aqui: perigosíssima (risos)”.

Assista ao clipe de “Impedidos”: