Jânio e Jefferson lançam “Só Acredito Vendo”

12

Jânio e Jefferson lançam em todas as plataformas de audio e também no YouTube o novo single “Só Acredito Vendo” do album “Ao Vivo em Goiânia

A dupla sertaneja Jânio e Jefferson, nova aposta do selo Alma Music, lançou no dia 26 de agosto a faixa “Só Acredito Vendo”, primeiro single do projeto audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial do duo no YouTube e também nas principais playlists sertanejas.

Esta faixa foi inspirada na história de um homem que viu o amor dele aos beijos com outra pessoa para mostrar que não estava sofrendo. Com letra fácil de aprender e refrão chiclete, a canção tem tudo para conquistar e entrar no gosto dos brasileiros. Além disso, a música conta com batidas que podem ser usadas em challenges do Tik Tok.

A dupla está bem ansiosa com o lançamento de “Só Acredito Vendo”, pois se transformou em um marco na carreira artística do duo. “A faixa foi gravada na terra do sertanejo com os profissionais mais conceituados do ramo artístico. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo e esperamos que o público receba com carinho o nosso novo trabalho”, diz Jefferson.

Leia também:

Jânio e Jefferson são contratados da Alma Music

A expectativa para a música também está alta por parte do CEO da Alma Music, Antonio Eudi, pois tem um envolvimento pessoal com a dupla. “São artistas da minha cidade natal, então tenho muito carinho e admiração. Além disso, eles são empresariados pelo meu amigo de infância, Leandro Amaral, e estou muito contente em poder contribuir com a carreira deles da mesma forma que contribuíram com a minha quando eu era artista”, conta Eudi.

Gravado na cervejaria “O Patrão”, um bar localizado na região boêmia de Goiânia, o single integra o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que conta com três músicas. Este audiovisual é um sonho realizado para os mineiros, pois representa tudo que eles almejaram e procuraram durante os 14 anos da dupla.

Foi um trabalho realmente incrível! Só temos que agradecer a Deus, primeiramente, e a toda nossa equipe que viabilizou e tornou tudo possível”, conta Jânio. “Nos surpreendemos com o resultado e esperamos que o público goste”, completa.

O projeto foi gravado e produzido por Ricieri Carvalho e dirigido pela Like Filmes. Os outros dois vídeos do “Ao Vivo em Goiânia” serão disponibilizados nos próximos meses.