Hugo e Vitor lançam EP “Respeita Minha Dupla” e single com Clayton e Romário

0
14
Hugo e Vitor lançam EP
Hugo e Vitor lançam EP "Respeita Minha Dupla" (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Os fãs de Hugo e Vitor podem comemorar mais um lançamento de sucesso da dupla sertaneja! Vem ouvir o EP “Respeita Minha Dupla – Vol.1

Na última sexta-feira (12), a dupla Hugo e Vitor começou a apresentar seu novo projeto audiovisual, “Respeita a Minha Dupla – Ao Vivo em Goiânia”, o terceiro DVD da carreira dos artistas. A direção é de Will Santos e Bruno Mello e hoje os fãs começam a conhecer o trabalho. A primeira parte é apresentada no EP “Respeita a Minha Dupla – Vol.1”, que chegou com seis faixas inéditas, e já pode ser conferido nas principais plataformas digitais.

Composta por Vitor, Pira e Rafinha Mattos, o novo single dos sertanejos, “Problemão”, traz a participação especial de Clayton e Romário. A faixa também ganha um videoclipe oficial. “Ficamos muito felizes em gravar o nosso terceiro DVD ao vivo em Goiânia, a nossa terra. Muito obrigado ao público, aos artistas e compositores que nos receberam muito bem e nos ajudaram a fazer esse projeto inesquecível. Estamos muito ansiosos para que vocês possam curtir junto com a gente”, disse Hugo.

Esse DVD é a realização de mais um sonho, mais um passo na nossa carreira. Gravar em Goiânia foi importantíssimo, ainda mais tendo a participação de Clayton & Romário. Estamos muito felizes em poder mostrar o resultado agora. Esse primeiro volume do ‘Respeita a Minha Dupla’ vem com três músicas escritas por mim que eu gosto demais. Conseguimos trazer uma sonoridade muito parecida com a do nosso primeiro DVD, que foi muito elogiado, trazendo de volta mais da nossa identidade. Tô muito feliz com o resultado e espero que seja um sucesso”, completou Vitor.

Assista “Problemão”, de Hugo e Vitor com a participação de Clayton e Romário: 

Formada em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três DVDs e mais de 260 mil ouvintes mensais. Com o álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, de 2020, que tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube, a dupla conquistou fãs de todo o Brasil. Em 2021, os sertanejos disponibilizaram o DVD “No Meio Disso Tudo”, que traz os hits “Mudei Demais” e “Não Nego Um Vamo”, canções que ultrapassam 25 milhões de reproduções só no Spotify.