Início Músicas Sertanejas Guilherme e Benuto alcançam o TOP1 do Spotify Brasil com “Haja Colírio”

Guilherme e Benuto alcançam o TOP1 do Spotify Brasil com “Haja Colírio”

0
23
Guilherme e Benuto atingem o topo do Spotify Brasil (Foto: Divulgação)
Guilherme e Benuto atingem o topo do Spotify Brasil (Foto: Divulgação)

Música mais popular do Brasil no momento, “Haja Colírio” traz grandes feitos para a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, que comemora

Com apenas quatro anos de carreira, Guilherme e Benuto estão sendo reconhecidos por seu talento. A dupla de irmãos de Campinas, interior de São Paulo, alcançou o TOP1 do Spotify com a música “Haja Colírio”, que foi a primeira faixa disponibilizada do projeto “Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia”.

Com mais de 57 milhões streams totais e certificado de platina, a música tem todos os ingredientes que justificam ter se tornado um hit, principalmente pelo refrão chiclete. A canção fala sobre uma relação que acabou e uma das pessoas está sofrendo, usando colírio para esconder o olho vermelho de tanto chorar. Mas no fim, a pessoa diz que vai piorar se não voltar logo para ela.

A dupla comenta o feito: “É um momento indescritível, de muita gratidão. A ficha não caiu ainda, mas é o sonho de todo artista. Dentro de todas as coisas que a gente já realizou, ainda não tínhamos uma música no topo. Alcançar isso é surreal. Temos muita gratidão, a Deus, aos nossos fãs, todos que gostam das nossas músicas. Passa um filme na cabeça agora, de todas as músicas, projetos, que a gente já gravou. Estar realizando isso hoje é maravilhoso“.

Assista ao clipe da faixa que está conquistando o Brasil:

“Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia” é o terceiro projeto grande da dupla e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme & Benuto. Todo o trabalho contou com direção de Rafael Vanucci e foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e conta com grandes participações como Hugo e Guilherme, Matheus e Kauan, Turma do Pagode e Xand Avião, com quem lançam o segundo single do projeto, “Assunto Delicado”, nesta quinta-feira, 18/08, às 21h.

Guilherme e Benuto estão juntos como dupla há quatro anos e tiveram uma ascensão meteórica, muito por conta do projeto “Drive In 360”, que trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que é Diamante Duplo, acumula mais de 360 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 156 milhões de execuçõese a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”. A canção “Vagabundo Chora acumula mais de 126 milhões de plays nas plataformas digitais, tendo certificado de Platina Duplo. Outros sucessos da dupla são: “3 Batidas”, com mais de 335 milhões nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo; “Declaração Pro Bar”, com mais de 202 milhões de plays e certificado Diamante; e “Flor que Se Cheira”, primeiro sucesso como dupla, acumulando mais de 206 milhões de execuções e certificado Diamante.

Os irmãos contam com uma média de 15 shows por mês e estão presente nas principais festas do gênero no Brasil, como: Festa do Peão de Americana; Festa do Peão de Barretos; Caldas Country; Rodeio de Colorado; Faici Indaiatuba; Barraca Universitária de Maringá; e Sumaré Arena Music.