Diego e Arnaldo divulgam música inédita “Idiota ao Quadrado”

0
31

A dupla sertaneja Diego e Arnaldo acabam de lançar o single “Idiota ao Quadrado” que chega acompanhado de um video clipe

Diego e Arnaldo acabaram de lançar mais um grande lançamento de carreira. A bola da vez é o single “Idiota ao Quadrado” – que dispara em views nos aplicativos de música, no YouTube e nas principais playlists sertanejas. O modão ao melhor estilo sertanejo vai desenhando o caminho que os outros clássicos da dupla também seguiram.

Composta por Alê Monteiro, Arnaldo, Bia Frazo, Danilo Barreira, Ivan Medeiros, Junior Melo, Rafael Quadros e Waléria Leão, a canção é aquele tipo de hino para ouvir segurando o copo da sua bebida preferida em uma das mãos e a outra no volume do som, pra colocar no talo. Trata-se de poesia pura e conta uma história digna de novela mexicana, que envolve amor e traição. “Cê pira que ela largou dele pra ficar comigo? Só que não consegui cumprir o prometido”, diz um dos versos.

Diego e Arnaldo hoje fazem parte do time de medalhões da música popular brasileira. Esse sucesso todo foi construído degrau por degrau ao longo dos anos de carreira. Os sertanejos colecionam bons números nas redes, o que carimba o título citado. Entre os hits emplacados em todo o Brasil, destacam-se: Relógio Parado, Sofri em Dobro, Regras, Se Eu Te Procurar, Ajuda de Álcool, Te Assumo, entre outros.

Leia também:

Sobre Diego e Arnaldo

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 520 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 505 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens.

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega Produções, contam com a Sony Music para cuidar de toda a distribuição digital. Atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.